Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. BMW do Brasil realiza festa de lançamento para o novo BMW Série 1

BMW do Brasil realiza festa de lançamento para o novo BMW Série 1

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
14 de março de 2012

 

 

A BMW do Brasil realiza no próximo dia 14 de março, quarta-feira, a festa de lançamento do novo BMW Série 1, no pavilhão da Bienal, em São Paulo. Sinônimo do puro prazer de dirigir, o novo modelo chega ao mercado nacional mais maduro, esportivo, eficiente e significativamente mais espaçoso, trazendo a combinação perfeita entre dirigibilidade e estética, além de uma gama inovadora de equipamentos e recursos tecnológicos.

Realizado pela agência TUDO e com cenografia assinada por Chris Ayrosa, o evento irá explorar as principais características das duas linhas recém chegadas ao mercado (Urban e Sport), distinguindo os dois universos no pavilhão da Bienal. O ambiente será dividido por cores - vermelho para a linha Sport e azul para linha Urban - e os demais itens como alimentos e bebidas, músicas, mobílias etc. também caracterizarão cada uma das atmosferas.

“Em parceria com a nossa agência, desenvolvemos um evento que irá proporcionar uma experiência única, à altura dos nossos clientes e convidados. O projeto é de alto padrão tecnológico, de design inovador e sustentável, ou seja, reflete claramente os principais valores da BMW”, afirma Gabriela Sterenberg, Coordenadora de Marketing da BMW do Brasil.

 

“Estamos confiantes do sucesso que o novo BMW Série 1 fará entre os nossos clientes no Brasil. Seu design elegante oferece pela primeira vez como diferencial possibilidades exclusivas de personalização com as BMW Lines, de acordo com o estilo e gosto do cliente”,  acrescenta Henning Dornbusch, Diretor Presidente do BMW Group Brasil.

A festa para aproximadamente 400 convidados da capital paulista conta com um exclusivo mailing de Joyce Pascowitch e apoio do Grupo LVMH (Chandon e Belvedere). Nas pistas a animação será comandada pelos conhecidos DJ Michel Saad e VJ Spetto.

 

O BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos do mundo com as marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa mundial, o BMW Group opera 25 instalações de montagem e produção em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para 2010 foi de 4,8 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 95.500 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído através de pensamento duradouro e ações responsáveis. A empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade abrangente de produtos e um claro comprometimento com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder de indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos sete anos.

 

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil