Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Baterias HELIAR assina contrato de patrocínio com Neymar

Baterias HELIAR assina contrato de patrocínio com Neymar


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
17 de maio de 2012

A Heliar tem o craque Neymar como o novo garoto-propaganda da marca no País. O contrato de publicidade com o atacante santista foi assinado na última quinta feira e tem validade até agosto de 2014.

O patrocínio das Baterias Heliar representa o mais recente acordo publicitário de Neymar até a Copa do Mundo do Brasil.

“É uma honra participar desta escalação de patrocinadores que garantirão a continuidade do atleta no País”, diz José Ranieri, gerente de Marketing das Baterias Heliar. “Como especialistas em energia, estamos bastante animados com essa parceria. Contar com um garoto-propaganda com o carisma e energia do Neymar será fundamental para alavancar ainda mais a imagem das Baterias Heliar no Brasil”, completa. Para Ranieri, associar a imagem do melhor jogador do Brasil à bateria é algo verdadeiro e “casa” com os atributos da marca: inovação, inspiração e liderança.

“Estou muito feliz em ter mais um parceiro desse nível para ajudar a minha carreira. Na verdade sempre fui muito agitado e acho que já tinha uma bateria Heliar dentro de mim e não sabia (risos)”, afirma o jogador.

A escolha do Neymar como garoto-propaganda foi a estratégia com a qual a agência Repense ganhou a conta da Heliar em uma concorrência. “Neymar é sinônimo de energia, de resistência, partidas rápidas, arrancadas surpreendentes. São as características que fazem dele o melhor jogador do Brasil e que têm tudo a ver com a Heliar”, diz Valmir Leite, VP de Criação e Sócio da Repense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté