A Heliar tem o craque Neymar como o novo garoto-propaganda da marca no País. O contrato de publicidade com o atacante santista foi assinado na última quinta feira e tem validade até agosto de 2014.
O patrocínio das Baterias Heliar representa o mais recente acordo publicitário de Neymar até a Copa do Mundo do Brasil.
“É uma honra participar desta escalação de patrocinadores que garantirão a continuidade do atleta no País”, diz José Ranieri, gerente de Marketing das Baterias Heliar. “Como especialistas em energia, estamos bastante animados com essa parceria. Contar com um garoto-propaganda com o carisma e energia do Neymar será fundamental para alavancar ainda mais a imagem das Baterias Heliar no Brasil”, completa. Para Ranieri, associar a imagem do melhor jogador do Brasil à bateria é algo verdadeiro e “casa” com os atributos da marca: inovação, inspiração e liderança.
“Estou muito feliz em ter mais um parceiro desse nível para ajudar a minha carreira. Na verdade sempre fui muito agitado e acho que já tinha uma bateria Heliar dentro de mim e não sabia (risos)”, afirma o jogador.
A escolha do Neymar como garoto-propaganda foi a estratégia com a qual a agência Repense ganhou a conta da Heliar em uma concorrência. “Neymar é sinônimo de energia, de resistência, partidas rápidas, arrancadas surpreendentes. São as características que fazem dele o melhor jogador do Brasil e que têm tudo a ver com a Heliar”, diz Valmir Leite, VP de Criação e Sócio da Repense.
