Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A Allison Transmission apresentará toda a sua série de transmissões automáticas e sistemas híbridos para ônibus na UITP Mobility & City Transport Exhibition, em Genebra, entre 26 e 30 de maio. Os visitantes da exposição poderão constatar como a mais recente tecnologia produzida pela empresa pode melhorar o desempenho e reduzir o consumo de combustível e de emissões de poluentes.
Toda a linha de transmissões para ônibus e veículos comerciais estará em exibição, incluindo o sistema híbrido H 40/50 EPTM e as transmissões das séries Torqmatic® e 2000, itens que exemplificam o amplo leque de aplicações que são beneficiados pelo Allison’s Continuous Power Technology™.
A quinta geração dos sistemas de controle Allison integra-se perfeitamente com os motores de configuração Euro 6, incorporando novos software e hardware que podem melhorar o desempenho e a eficiência do veículo. O novo Módulo de Controle das transmissões utiliza de um “inclinômetro” para apurar ainda mais o reconhecimento da topografia do percurso, resultando na melhoria da estratégia de mudança de marchas e, consequentemente, em economia de combustível. O novo grupo de controles integrados permite um processamento de dados mais rápido, recursos avançados na programação End-of-Line e velocidade mais alta de compatibilidade CAN (acima de 500 Kbps). Esta nova geração de controles eletrônicos também fornece dois níveis adicionais de gerenciamento de taxas de aceleração, o que permite maior capacidade de economia de combustível e modera as práticas agressivas de condução.
Economia de combustível e redução de emissões com sistemas híbridos
A unidade híbrida H 40/50 EPTM estará em exposição para que os visitantes possam conhecer os benefícios resultantes das aplicações do sistema híbrido Allison de duplo modo, patenteado pela empresa. Através da combinação do tradicional motor de combustão interna a diesel com os dois motores elétricos, o sistema híbrido possui uma estrutura paralela que reduz o consumo de combustível e de emissões de CO2, ao mesmo tempo em que proporciona aos passageiros um rodar mais suave e silencioso.