Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Affinia participa da Autonor 2013

Affinia participa da Autonor 2013


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
13 de setembro de 2013

noticia021409A fabricante apresenta as novidades, com destaque para o lançamento da linha de sapatas de freio da Nakata que atende mais de 95% da frota de veículo, além de outros lançamentos de produtos para suspensão, transmissão e motor. Fabricada no Brasil com tecnologia de ponta, as sapatas de freio da marca Nakata garantem aderência mesmo em situações extremas.

A Affinia Automotiva, empresa especializada na fabricação e distribuição de autopeças para o mercado de reposição com as marcas globais Nakata, Spicer e Wix, participará da Autonor 2013 – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste, que acontecerá de 18 a 21 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE. Entre os destaques, a empresa apresenta a nova linha de sapatas de freio, com 41 itens para aplicação em diversos modelos de veículos da linha leve, garantindo 95% de cobertura para o mercado de reposição e aderência em frenagens, mesmo em situações extremas. 

A fabricante também expõe, na feira, lançamentos de outras linhas de produtos, como suspensão transmissão e motor das marcas Nakata, Spicer e Wix. Com recurso de tela touch screen, os visitantes poderão consultar os produtos e aplicações por meio do catálogo eletrônico. A versão impressa será distribuída no estande e técnicos e especialistas estarão à disposição do público para passar informações e orientações sobre os mais de 200 lançamentos que a empresa disponibiliza ao mercado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté