O trabalho para popularização dos conceitos da manutenção preventiva junto ao ambiente profissional (lojas e oficinas) veiculado no jornal Oficina Brasil e que foi composto por quatro encartes e uma ação interativa de certificação está alcançando uma excelente resposta junto ao público alvo.
“Até agora já recebemos mais de 3 mil questionários respondidos e a considerar o ritmo com que as cartas estão chegando ultrapassaremos 5 mil participações”, comemora a gerente de CRM do Grupo Germinal, Mônica Nakaoka.
Para Mônica, o público alvo da campanha foi sensibilizado pela campanha e o mecanismo interativo desenhado pela agência Logullo Associados Publicidade esta se comprovando eficiente. Por outro lado, para que ações deste tipo encontrem altos índices de retorno é fundamental que sejam divulgadas em um plataforma confiável e atualizada, como é o caso do database do Oficina Brasil.
“Para se obter sucesso em uma campanha interativa é fundamental que alinhemos três fatores: um bom argumento, mensagem clara e eficiente e uma base confinável e pelos números já alcançados fica clara que a campanha CARRO 100% - CAMINHÃO 100% atendeu estas premissas do marketing direto e interativo, um produto exclusivo do Oficina Brasil” explica Mônica.
Os reparadores e lojistas interessados em participar ainda podem fazê-lo, agora somente pelo site do jornal www.ofoconabrasil.com.br onde há uma versão on line do questionário de avaliação.
Os profissionais que acertarem no mínimo sete questões vão ganhar um Certificado Personalizado de conhecimentos básicos sobre manutenção preventiva, uma capa dura para arquivar seus fascículos, e os proprietários de oficinas terão o nome e endereço de seus estabelecimentos divulgados no site www.carro100.com.br, que expressa os conceitos da campanha CARRO 100% - CAMINHÃO 100% e é acessado por milhares de donos de carros que buscam informação sobre o tema. A data limite para participar é o dia 05 de agosto.