A Associação de Profissionais Técnicos em Transmissão Automática do Brasil, APTTA, em conjunto com a empresa RODAKSUL – Transmissões Automáticas de Porto Alegre – RS, está promovendo o 2º Fórum de Reparadores de Transmissão Automática do Brasil.
O evento é dirigido para todos os reparadores do segmento automotivo e podem participar profissionais de todos os pontos do País.
O Fórum será realizado em Curitiba, PR nos dias 25 e 26 de Agosto de 2012 e as inscrições já estão abertas para este evento.
Para isto, o reparador deve se conectar ao site da Associação (
www.apttabrasil.com) ou ao site da RODAKSUL Transmissões (
www.rodaksul.com.br) para maiores informações sobre o evento e acesso ao formulário de inscrição.
Este 2º Fórum (o primeiro foi realizado em 2009) contará com aproximadamente 300 participantes.
O evento ocorrerá no Hotel Rockfeller, na capital do Paraná. Será uma ótima oportunidade para troca de informações entre os participantes, bem como a obtenção de novidades técnicas e uma visão geral do panorama de caixas automáticas no país e no mundo, visto que o evento contará com palestrantes dos Estados Unidos e Brasil.
Mais informações sobre o programa do fórum poderão ser obtidas nos sites acima.