WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. Stock Car: Vibra reforça nova identidade de Lubrax na etapa de Cascavel

Stock Car: Vibra reforça nova identidade de Lubrax na etapa de Cascavel


Paraná lidera as vendas de Lubrax no Sul do país e é o mercado onde a marca mais expande sua participação na região.

Da Redação
26 de maio de 2025

A Vibra aproveita a etapa de Cascavel da Stock Car, neste fim de semana, para reforçar na região o novo posicionamento da marca Lubrax. Com identidade visual renovada, Lubrax destaca seu compromisso com inovação, alta performance e tecnologia, alinhado às novas demandas de mobilidade. A modernização fortalece a conexão com tecnologias avançadas e as mais recentes exigências globais, traduzindo a evolução da marca sem abrir mão da confiança já consolidada no mercado.

O Paraná lidera as vendas de Lubrax na Região Sul, respondendo por 43% do volume comercializado, com mais de 10,9 milhões de litros em 2024. O estado registrou crescimento de 4% no último ano, contribuindo para o avanço de 6% da marca na região — sendo o único a expandir seu market share no período.

A nova identidade chega em um momento de fortalecimento de Lubrax no Paraná, reforçando não apenas sua presença no automobilismo, mas também sua conexão com um mercado que cresce acima da média regional. A etapa de Cascavel, com sua tradição e público apaixonado, é o palco ideal para marcar essa nova fase da marca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
GM anuncia 5 novos veículos para o mercado brasileiro em 2025
Em Foco
Em Foco
Sindirepa promove curso gratuito de elétrica automotiva para mulheres em Curitiba e Região Metropolitana
Em Foco
Em Foco
DRiV apresenta seu novo portal, para o público reparador do Brasil