Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. Stock Car: Vibra reforça nova identidade de Lubrax na etapa de Cascavel

Stock Car: Vibra reforça nova identidade de Lubrax na etapa de Cascavel

Paraná lidera as vendas de Lubrax no Sul do país e é o mercado onde a marca mais expande sua participação na região.

Da Redação
26 de maio de 2025

A Vibra aproveita a etapa de Cascavel da Stock Car, neste fim de semana, para reforçar na região o novo posicionamento da marca Lubrax. Com identidade visual renovada, Lubrax destaca seu compromisso com inovação, alta performance e tecnologia, alinhado às novas demandas de mobilidade. A modernização fortalece a conexão com tecnologias avançadas e as mais recentes exigências globais, traduzindo a evolução da marca sem abrir mão da confiança já consolidada no mercado.

O Paraná lidera as vendas de Lubrax na Região Sul, respondendo por 43% do volume comercializado, com mais de 10,9 milhões de litros em 2024. O estado registrou crescimento de 4% no último ano, contribuindo para o avanço de 6% da marca na região — sendo o único a expandir seu market share no período.

A nova identidade chega em um momento de fortalecimento de Lubrax no Paraná, reforçando não apenas sua presença no automobilismo, mas também sua conexão com um mercado que cresce acima da média regional. A etapa de Cascavel, com sua tradição e público apaixonado, é o palco ideal para marcar essa nova fase da marca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
Ram 3500 e 1500 registram alta nos emplacamentos em agosto
Em Foco
Em Foco
Authomix celebra 20 anos de liderança e apresenta novidades na Autonor 2025, a maior feira automotiva do Nordeste
Em Foco
Em Foco
Magneti Marelli amplia catálogo de Bicos Injetores