As novidades - 50194102RI, 50194202RI e 50194302RI - atendem modelos da Fiat como: Argo, Cronos, Uno, Strada e Jeep Renegade, que juntos somam uma frota estimada em mais de 200 mil veículos.
Os bicos injetores Magneti Marelli são produzidos na unidade de Hortolândia, interior de São Paulo, dedicada exclusivamente à fabricação desses componentes que são responsáveis por pulverizar o combustível nas proporções adequadas para o funcionamento ideal do motor, com o objetivo de garantir menor consumo e menores índices de emissão de poluentes, contribuindo, consequentemente, para a melhoria da qualidade do ar.
Nos motores a gasolina, etanol ou flex, falhas no funcionamento, perda de potência, marcha lenta irregular e dificuldades na hora da partida, por exemplo, podem indicar falhas dos bicos injetores e alertam para a necessidade de uma verificação.
Caso o componente tenha que ser substituído, é fundamental optar por produtos de qualidade, como aqueles da Magneti Marelli, que possuem as mesmas especificações técnicas dos itens originais, garantindo desempenho, confiabilidade e durabilidade.
Um dos principais fatores que ajudam a preservar a vida útil dos bicos injetores é a utilização de combustível de qualidade. A ponteira da peça é o ponto que sofre o maior desgaste no sistema de alimentação, sendo a mais afetada pelos problemas causados pelas impurezas encontradas em combustíveis de má qualidade.
É importante salientar que a substituição correta do bico injetor garante a integridade de outros componentes, evitando gastos adicionais com a necessidade de eventuais manutenções.
Mais informações sobre os produtos podem ser encontradas no catálogo eletrônico disponível para celulares IOS e Android, no site www.mmcofap.com.br ou pelos números de Atendimento ao Consumidor, Magneti Marelli 0800-0191638.