Estou com um Bora 2009 apresentando falhas no câmbio 09G. O câmbio foi revisado recentemente por mim, porém apresenta falha na comunicação e as marchas 1, 2, 3 e 4 não engatam, flutuando, e o veículo entra em marcha 5 de emergência. Falha no link de comunicação. O que pode ser?
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
0 caracteresAjude outro reparador
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.