Carregando os tópicos... por favor aguarde
Palio fire falha 1ºcilindro. como se fosse velas, já verefiquei, velas,cabos, limpei os bicos, medi compresão do motor.
Mas não chegue a canto nenhum.
Aju: deme!!!!
Respostas:
e a bobina? vc verificou se falta corrente nas velas ou se falha alimentaçao de combustivel? vc tem q nos passar mais informaçoes e fazer mais testes basicos antes de fazer isso tudo q ue vc ja fez, existe zilhoes de outras causas pra isso. E se identifique como reparador, atualize seu perfil com seus dados, a ´politica no forum ta girando em torno disso, todos se identificam e todos se interagem.
Gorne me desculpe a falta de jeito, não tenho muita intimidade, com a net.
meu nome é MARCIO sou mecânico.
Esse fare entro, em minha ofina, falhando o primeiro cilindro, já testei compresão do motor, velas, cabos,bicos.
Não troque peças, mas inverti tudo de possisão, e tudo do mesmo jeito.
não medi a bomba de combust. pois a falha é só 1ª cilindro
Me desculpe a falta de jeito não tenho muita intimidade com a net.
Teste a centenha do bobina, já inverti velas cabos, e bicos. mas a falhação continua, não testei a linha de combustivel, pois a falha é só no primeiro cilindro, o carro tem força, só rateia na saida. o motor balança por causa da falha.
já verifiquei o ponto e troquei a correia dentada, pois não tinha codições nem de cotinuar testando o carro pelo risco de quebra da mesma.
obeservei que o tempo de injeção esta baixo.
MARCIO BOA NOITE VOCÊ VERIFICOU A BOBINA QUANTO A RACHADURAS MEDIU O PRIMARIO DA BOBINA AINDA TEM VARIOS TESTE A FAZER.:
Realizando os testes de forma correta e sabendo o que se esperar destes no mínimo o que esta ocorrendo, a partir disto é que se trabalha para diagnosticar a causa.