Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>Monteiro1963 escreveu:</b> </p> <p>Ômega 2.0 a alcool e gnv, o carro fica falhando como se tivesse corte geral, ou seja se olhar para rpm ele fica dando variações forte em direção ao zero e volta, já fiz de tudo troquei bubina, sensor de rotação foram dois paralelo e original, rotor, relê principal que fica na caixa perto do motor, bateria,bati os fios que vem do módulo através de continuidade, até o módulo troquei, desliguei o emulador de sonda do gnv e também o variador de avanço e nada melhora, troquei as velas e os cabos de velas e nada, o carro só melhora um pouco no combustível original que é o alcool, pergunto eu o que fazer? </p> <p>Olá Monteiro,desliga todos os conectores do gnv que vai nos bicos,e liga só os originais,desliga tudo o que é dos gnv,e faça o teste.</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo pode ser problema no cabecote pois ele ta no gnv, saiba o historico desse carro, se for veiculo vindo de leilao saia fora as veses o veiculo vai para funilaria e da problema no chicote a famosa falha intermitente o mecanico tem ser mecanico , eletricista e saber bem de injecao mas as veses nao é reconhecida a mao de obra</p></t>
<t><p>Já desliguei e não adiantou nada, por acaso não teria outra sugestão</p></t>
<t><p><b>Monteiro1963 escreveu:</b> </p> <p>Já desliguei e não adiantou nada, por acaso não teria outra sugestão </p> <p>Se esse carro tiver alarme,desliga ele para ver.</p></t>
<t><p>Isso eu já fiz, de qualquer forma eu agradeço a contribuição de todos, o meu alarme não meche na ignição é só para fazer barulho, e eu já tentei desliga-lo, um outro amigo me disse que o sensor de temperatura pode ocasionar isso, vou troca-lo para ver acho pouco provável que seja ele, e ele também disse que o xenon também pode fazer isso, mas o xenon já existe a 2 anos no carro por que viria dar problema agora, mas desde já aguardo mais alguma opinião para que eu possa resolver este abacaxi, desde já abraços e muito obrigado.</p></t>
<t><p>Caramba fiz o que você fez e acredite nada mandei até reparar o medidor de fluxo de ar e nada, na verdade não vejo mais o que trocar e o que fazer, desliguei alarme, desliguei tudo referente a gnv, troquei modulo, troquei bobina, cabo de vela, vela, sensor de rotação, sensor de temperatura, relê principal, rotor, atuador de marcha lenta,mandei retificar o cabeçote, troquei tambem bomba de alcool, limpei os bicos injetores, e o carro continua apresentando o mesmo defeito ou seja, continua a dar cabeçadas e o ponteiro do rpm fica indo e voltando como se houvesse um corte de energia, não sei mais o que fazer, agradeço se alguem tiver alguma ideia.</p></t>
<t><p>Qual é o diagnostico dado pelo scaner?</p></t>
<t><p><b>Monteiro1963 escreveu:</b> </p> <p>Caramba fiz o que você fez e acredite nada mandei até reparar o medidor de fluxo de ar e nada, na verdade não vejo mais o que trocar e o que fazer, desliguei alarme, desliguei tudo referente a gnv, troquei modulo, troquei bobina, cabo de vela, vela, sensor de rotação, sensor de temperatura, relê principal, rotor, atuador de marcha lenta,mandei retificar o cabeçote, troquei tambem bomba de alcool, limpei os bicos injetores, e o carro continua apresentando o mesmo defeito ou seja, continua a dar cabeçadas e o ponteiro do rpm fica indo e voltando como se houvesse um corte de energia, não sei mais o que fazer, agradeço se alguem tiver alguma ideia.Monteiro </p> <p>na boa voce ja fes de tudo !!! </p> <p>agora so ha uma saida leve-o a um mecanico da confiança !!! </p> <p>que certamente ira resolver !!! </p> <p>abç susesso no omega</p></t>
<t><p>olá!!! </p> <p>Tá com cara de ser sensor de rotação, se vc tiver osciloscopio veja se o sinal está estavel e sem interferências. Pode ser roda fônica c/ problemas( torta, faltando dentes)</p></t>
<t><p>Este defeito é simples de resolver visto que vc está com o carro e o defeito é constante. </p> <p>Não tem porque não achar... trocar sensor de temperatura não resolverá falhas intermitentes, comece tudo denovo ou faça melhor, peça a ajuda de um profissional pois tenho quase certeza que o problema será resolvido.</p></t>
<t><p>CARACA TENTATIVA E ERRO...DEPOIS VAI PRO MECANICO IGUAL UMA LIXEIRA HEHEHEHEHEEH</p></t>
<t><p><b>zecão. escreveu:</b> </p> <p> Monteiro .... depois de toda sua narrativa, e depois de pesar a situação, pude ver que você está desmontando, consertando, substituindo peças, tomando as mais variadas atitudes, e até solicitando ajuda, na solução do problema desse ômega. </p> <p> Mas quais os testes em busca do defeito, você já realizou..? </p> <p> </p> <p> Você já mediu pressão de bomba...? </p> <p> Você já analizou o funcionamento do motor com scanner ..? </p> <p> Você já verificou o ponto de ignição ...? </p> <p> Você já se certificou de que o ciclo otto esteja correto ...? </p> <p> Você já examinou elétricamente o sistema ...? </p> <p> Você já fez o que, além de trocar peças experimentalmente ..? </p> <p>Por favor, poste os testes feitos e seus resultados. </p> <p>Zecão vc esqueceu de colocarê já procurou um mecanico.kkkkkk</p></t>
<t><p>pÔ se não e elétrica e mecânica...:</p></t>
<t><p>Re:ômega93 5 Horas, 10 Minutos atrás Popularidade: 1 </p> <p>pÔ se não e elétrica e mecânica... </p> <p>Voce envergonha sampa:</p></t>