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Respostas:
<t><p><b>kennedymoura escreveu:</b> </p> <p>olá amigos , primeiramente sou novo no forum , e quero lhes parabenizar e agradecer pelas informaçoes aqi postadas.... </p> <p> então lá vem o problema.. após passar de mão em mão , fui contemplado a resolver um problema bem antigo , o carro tinha um desenpenho pessimo e o motor tinha q virar muito pra pegar, ja tinham mexido em tudo , optei por testar o sensor de rotação , encontrei uma emenda e o pior q depois de testar constatei ser o do marea pela resistecia e numero, foi trocado o sensor e o carro esta andando normal , mas agora surgiu um novo problema , ao ligar a chave(sem dar partida e na maioria das vezes frio)o rele duplo , bomba atuador marcha lenta e bicos pulsao como loucos( algumas vezes chega a afogar), ao conversar com um antigo dono descobri q com o sensor original ele tinha esse problema ao ligar a chave , q foi sanado ao ''adaptar o sensor de rotação do marea... qeria saber se alguem tem alguma opinião ou se ja teve um problema como esse??? </p> <p>seja bem vindo aqui na OB!!! </p> <p>a respeito desse OMEGA com sensor MAREA eu vou ler di novo!!! </p> <p>e por lenha na foqueira</p></t>
<t><p>Boas. </p> <p>censor marea resistência 774 a 946. </p> <p>censor omega resistência 486 a 594. </p> <p>Não resolveram o problema criaram outro,o modulo deve estar com problema. </p> <p>Como sempre falo com a rapaziada que me procuram,tentem conhecer o sistema. </p> <p>Não existe essa franze para o profissional:NÃO CONSIGO,é claro tem limitações. </p> <p>É fácil dar um geitinho e passar a bronca pro outro. </p> <p>kennedymoura,comece do principio e com o censor original,esqueça o que ja fizeram no carro. </p> <p>ABS </p> <p>FICINA: JUNIORAUTOMATICOS. </p> <p>END: AV OURO FINO 370 </p> <p>CIDADE: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS S.P </p> <p>www.juniorautomaticos.com.br/forum/</p></t>
<t><p>pois é amigo </p> <p> antes de ontem , o dono do carro voltava pra casa e o carro cortou novamente , ao ligar a chave novamente os bicos pulsaram sem o motor estar em movimento, fui até o local e consegui pega o problema antes q ele voltasse ao normal. medi a resistencia do sensor lá na conexão da central, tudo normal , desliguei a central e medi continuidade numa escala bem baixa entre os fios do chicote do veiculo , existia uma resistencia ,ao conectar o sensor a resistencia era a mesma no sensor e na central, mas ao ligar a bateria novamente existia um valor consideravel em milivolts na fiaçao , ao desmontar o chicote uns 20cm apos entrar jundo ao demais fios se encontrava o "cabo q deveria ser interiço sem emendas " tinha uma emenda resoldada e isolada , mas o calor do motor juntou umidade dentro da isolante e isso gerava uma tensão q era interpretada pela UCE como rotação , mas ao testar com o multimetro com o sensor ligado naum se percebia , já q a tensão era de um fator nulo, espero q isso tenha resolvido , agora a pouco conversei com o dono do veiculo , tudo blz até agora , vamo espera pra ver ....</p></t>
<t><p>voce colocou o sensor do omega corrigil todo </p> <p>o chicote!!!é sim tudo pra ter sucesso</p></t>
<t><p>Boas. </p> <p>Provavelmente deve ter resolvido. :) </p> <p>FICINA: JUNIORAUTOMATICOS. </p> <p>END: AV OURO FINO 370 </p> <p>CIDADE: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS S.P </p> <p>www.juniorautomaticos.com.br/forum/</p></t>