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olá amigos , primeiramente sou novo no forum , e quero lhes parabenizar e agradecer pelas informaçoes aqi postadas....
então lá vem o problema.. após passar de mão em mão , fui contemplado a resolver um problema bem antigo , o carro tinha um desenpenho pessimo e o motor tinha q virar muito pra pegar, ja tinham mexido em tudo , optei por testar o sensor de rotação , encontrei uma emenda e o pior q depois de testar constatei ser o do marea pela resistecia e numero, foi trocado o sensor e o carro esta andando normal , mas agora surgiu um novo problema , ao ligar a chave(sem dar partida e na maioria das vezes frio)o rele duplo , bomba atuador marcha lenta e bicos pulsao como loucos( algumas vezes chega a afogar), ao conversar com um antigo dono descobri q com o sensor original ele tinha esse problema ao ligar a chave , q foi sanado ao ''adaptar o sensor de rotação do marea... qeria saber se alguem tem alguma opinião ou se ja teve um problema como esse???
Respostas:
kennedymoura escreveu:
olá amigos , primeiramente sou novo no forum , e quero lhes parabenizar e agradecer pelas informaçoes aqi postadas....
então lá vem o problema.. após passar de mão em mão , fui contemplado a resolver um problema bem antigo , o carro tinha um desenpenho pessimo e o motor tinha q virar muito pra pegar, ja tinham mexido em tudo , optei por testar o sensor de rotação , encontrei uma emenda e o pior q depois de testar constatei ser o do marea pela resistecia e numero, foi trocado o sensor e o carro esta andando normal , mas agora surgiu um novo problema , ao ligar a chave(sem dar partida e na maioria das vezes frio)o rele duplo , bomba atuador marcha lenta e bicos pulsao como loucos( algumas vezes chega a afogar), ao conversar com um antigo dono descobri q com o sensor original ele tinha esse problema ao ligar a chave , q foi sanado ao ''adaptar o sensor de rotação do marea... qeria saber se alguem tem alguma opinião ou se ja teve um problema como esse???
seja bem vindo aqui na OB!!!
a respeito desse OMEGA com sensor MAREA eu vou ler di novo!!!
e por lenha na foqueira
Boas.
censor marea resistência 774 a 946.
censor omega resistência 486 a 594.
Não resolveram o problema criaram outro,o modulo deve estar com problema.
Como sempre falo com a rapaziada que me procuram,tentem conhecer o sistema.
Não existe essa franze para o profissional:NÃO CONSIGO,é claro tem limitações.
É fácil dar um geitinho e passar a bronca pro outro.
kennedymoura,comece do principio e com o censor original,esqueça o que ja fizeram no carro.
ABS
FICINA: JUNIORAUTOMATICOS.
END: AV OURO FINO 370
CIDADE: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS S.P
www.juniorautomaticos.com.br/forum/
pois é amigo
antes de ontem , o dono do carro voltava pra casa e o carro cortou novamente , ao ligar a chave novamente os bicos pulsaram sem o motor estar em movimento, fui até o local e consegui pega o problema antes q ele voltasse ao normal. medi a resistencia do sensor lá na conexão da central, tudo normal , desliguei a central e medi continuidade numa escala bem baixa entre os fios do chicote do veiculo , existia uma resistencia ,ao conectar o sensor a resistencia era a mesma no sensor e na central, mas ao ligar a bateria novamente existia um valor consideravel em milivolts na fiaçao , ao desmontar o chicote uns 20cm apos entrar jundo ao demais fios se encontrava o "cabo q deveria ser interiço sem emendas " tinha uma emenda resoldada e isolada , mas o calor do motor juntou umidade dentro da isolante e isso gerava uma tensão q era interpretada pela UCE como rotação , mas ao testar com o multimetro com o sensor ligado naum se percebia , já q a tensão era de um fator nulo, espero q isso tenha resolvido , agora a pouco conversei com o dono do veiculo , tudo blz até agora , vamo espera pra ver ....
voce colocou o sensor do omega corrigil todo
o chicote!!!é sim tudo pra ter sucesso
Boas.
Provavelmente deve ter resolvido. :)
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