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Respostas:
<t><p>se aprender me ensina também</p></t>
<t><p>Opa!!!!! </p> <p>Essa dica eu também quero. : : : : :</p></t>
<t><p>Beleza Crocha , só muda de endereço aqui é mesma coisa eu aprendi uma coisa </p> <p>Não pode dar moleza para cliente , eles procuram preço e não qualidade , </p> <p>Então meu amigo pode chorar a vontade que eu não estou ni ai com eles </p> <p>Só trato com educação , tem um amigo que diz “ cliente é que ni puta hoje da para mi e amanha da para você ” tem que cobrar mesmo cara tem que valorizar </p> <p>Sergio</p></t>
<t><p>kkkkkkkkkkk,engraçado,na semana passada peguei um chrysler 300M,que o dono pensava que havia fulga de corrente,fiz todos os testes no meu conhecimento e notei que não havia fulga e sim desgastes dos terminais de bateria nisso o carro isolava,fiquei 5 dias para observalo, quando entreguei o carro para o cliente cobrando apenas os terminais ele achou ruim por que eu não tinha achado a tal fulga de corrente,vai entender...</p></t>
<t><p>tenho comigo uma política que tém dado certo. </p> <p>quando o carro já passou por outras oficinas, mesmo que a solução seja facil eu cobro muito bém, para valorizar minha mão de obra. </p> <p>quando o problema é realmente difícil eu não dou orçamento (orçamento em aberto) </p> <p>e na média faço um cálculo de tempo (hora serviço) para os serviços comuns. </p> <p>é claro que de vêz enquando recebo menos do que o justo e outras vêzes recebo mais. </p> <p>e por fim, deixo o cliente reclamar. é melhor ele reclamar que ficou caro do que reclamar que ficou mau feito.</p></t>
<t><p>UP</p></t>
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