Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia, pelo que vc esta relatando e pelo que sei desses carro, vc deve estar sofrendo um inteferencia no sistema, cheque ou troque para teste velas e bobinas,acredito que vc terá exito. </p> <p> Boa Sorte ai.</p></t>
<t><p>OK! Fábio!</p> <p>Verifiquei as velas (Iridium MB) e aparentemente estão sem desgaste, apesar do veículo esta com 56.185Km. Vou realizar a troca das mesmas. Verificamos também o sinal do sensor com o osciloscópio na entrada da UC, e está perfeito o sinal. E assim que nós substituirmos as velas, daremos notícias.</p> <p>Abraço ;)</p></t>
<t><p>Diogo, obrigado pela sua opinião. Esses pontos que você mencionou foram verificados hoje. Tanto a roda fônica que é solidária ao volante do motor não apresenta empeno ou avarias, e o sinal do sensor visualizado na entrada da UC com o osciloscópio (KTS 570) não apresentam problemas de interferência e ruídos no sinal na marcha lenta. Estou começando a acreditar que possa ser alguma interferência no campo magnético (velas de ignição ou bobinas) no sinal do sensor com o motor com carga ou ser a própria UC. Estou partindo para os teste com a substituição da velas, assim que conseguir encontrar um jogo para substituir e testar. :</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Veja o alternador pode esta dando picos elétrico, também temos a possibilidade da própria central com defeito, pode ser instalada em bancada e deixar funcionando cm bancada assim pode analisar se existe defeito.</p> <p>E um detalhe importante e a verificação de fios blindagens frouxas onde se deve fazer a desmontagem e fazer nova soldagens, aproveite e veja fios sem isolamento.</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Ok, Dias.</p> <p>Vamos verificar.</p></t>
<t><p>Meu amigo já resolveu??? Confere a queda de tensão dos cabos de aterramentos,pode gerar interferência eletromagnética na unidade de comando.</p></t>