Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>denis coloque ai seu nome telefone endereço tipo de sangue cor da pele e etc senão o pessoal nao te ajudara.</p></t>
<t><p>Perin, tem um grupo de mecânicos de verdade querendo de certa forma organizar o espaço, hoje de certa forma existe os que tem sua identificação no rodapé e os conhecidos como anônimos. Sendo estes últimos, por vezes até tem no rodapé algo escrito mas continuam classificados como anônimos. Observe que os anônimos em nada ajudam e só sabem falar de suas frustrações. Desta forma convido-o a fazer parte do grupo de mecânicos de verdade. Basta fazer sua identificação no rodapé da seguinte forma. </p> <p>Clicar em "ATUALIZAR MEU PERFIL" >>>>"CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM" inserir seus dados em "SUA ASSINATURA DO FÓRUM" com: </p> <p>seu nome: xxxxxxxxx </p> <p>nome da oficina: xxxxxxx </p> <p>endereço: Rua xxxxxxx </p> <p>nº de tel: xx-xxxxxx </p> <p>e-mail: [email protected] </p> <p>MSN: [email protected] </p> <p>Skype: xxxxxxxxx </p> <p>>>>>> por fim, clicar em "ATUALIZAR" </p> <p>Desta forma você colabora com o fórum, e se diferencia dos anônimos. Ser um anônimo ou ser considerado um dificulta as coisas por aqui.</p></t>
<t><p>OLÁ PERIM. TEMOS A SUA INFORMAÇÃO PORÉM, ESTAMOS PEDINDO AOS NOVOS MEMBROS QUE SE IDENTIFIQUEM, PORTANTO ASSINE O FORUM. </p> <p>OBRIGADO.</p></t>
<t><p>Denis Perin, </p> <p>Existe um tópico passado que eu criei onde discutimos o assunto sobre O MODO PLAUSIBILIDADE. </p> <p>Dá uma lida lá e se ainda persistirem algumas dúvidas, volta aqui que tentaremos esclarecer. </p> <p>Abraços, Walter Schultt, o mesmo de sempre.</p></t>
<t><p>PERIN, PARECE QUE O DEFEITO ESTÁ NA FIAÇÃO OU PLUGUE DESSE SENSOR,FAÇA UM TESTE DE CONTINUIDADE E VERIFIQUE SE EXISTE OXIDAÇÃO OU UMIDADE NOS PLUGUES.E QUANDO RESOLVER DEIXE-NOS INFORMADOS, POR FAVOR.</p></t>
<t><p>perin, já peguei um defeito desse em uma doblo, apagava a falha e ia andar com o carro, depois de um tempo andando a luz acendia denovo e não apagava e o eletroventilador ficava ligado direto. </p> <p>esta é uma estratégia adotada pela central quando a leitura da temperatura está incoerente com a realidade, como disse o walter, falta de plausibilidade. </p> <p>apaguei novamente a falha e fui andar com o carro monitorando a temperatura com o scanner, então, pude observar que em movimento a temperatura ia caindo e qundo estava abaixo de 70ºc a luz acendia. </p> <p>conclusão: </p> <p>valvula termostática trancada aberta. </p> <p>espero que isso te ajude. </p> <p>abraços e obigado por sua assinatura.</p></t>
<t><p>Olá Denis,este veículo com a temperatura d trabalho entre 80 e 100 graus dv ter entre 1.15 e 0.72 VDC no pino 62 da central.Vc sabe q com o conector do sensor CTS desligado vc dv ter 5 VDC entao experimente mover com o chicote monitorando esta voltagem para ver c varia indicando circuito na rede.Pino d aterramento 54 e sinal 62.Boa sorte.</p></t>
<t><p>BOA TARDE A TODOS QUE COM MUITA BOA VONTADE TENTARAM ME AJUDAR. </p> <p> QUERO AGRADECER EM ESPECIA PELA DICA: CLAY W EMERCK CLICAR HITECH ,ERA A VALVULA TERMOSTATICA. </p> <p> MUITO OBRIGADO A TODOS. </p> <p> DENIS PERIN</p></t>
<t><p>caro amigo já verificou se o sensor esta recebendo 5v? já fez o teste de continuidade do se3nsor até a modulo? ja´´a fez teste de curto? meu amigo osensor recebe uma voltagem de 5v do mdc faz sua leitura da temperatura do motor e informa para o modulo. boa sorte.:)</p></t>
<t><p>antes de colocar o sensor no carro teste o sensor fora...esses dias atraz peguei 1 sensor q estava em curto com a carcaca...e tb quando for colocar girar sempre pelo metal e nao pelo conector...esse sensor costuma dar uma giradinha e fechar curto...</p></t>
<t><p>belo topico, mais vc se identificou antes portanto não teve a ajuda do carioca advogado, pois com certeza ele iria botar aqui aquele bordão coloque nome endereço tipo de sangue e etc,hehehe o sr walter tambem deve estar ocupado, pois este sim poderia te ajudar com informações mais obivias.</p></t>
<t><p>Bizarro, olha direito que fui o segundo a responder e lógico solicitei a identificação. E esse defeito já é muito conhecido aqui se pesquisar no fórum antigo vai achar. Com a identificação é outro papo. KKKKK.</p></t>
<t><p>mais um defeito tão comum pra um profissional como eu, o sr me manda procurar no forum antigo,rsrsr vai se enfiar nos livros de ciclo otto o mané, ou então vai estudar "Direito", pra ver se aprende a fazer algo que preste.kkk</p></t>
<t><p>Eu estou tranqüilo, nós é que tá no domínio.kkkkkk. Só alegria.</p></t>