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Respostas:
<t><p>Amigo com todos esses testes que você passou, falta só você recetar a central e fazer alta adaptação no sistema que quando desliga a bateria os parâmetros se adaptam ao sistema anterior, por isso é preciso recetar e fazer alto adaptação para que conheça todos os parâmetros. </p> <p>Espero ter te ajudado, boa sorte.</p></t>
<t><p>gueu amigo,como seria essa autoadaptacao,ja'que desliguei ha bateria e fiz uma bateria de teste.obrigado</p></t>
<t><p>Verifique funcionando na lenta,se reconhece marcha lenta no scaner,janelas do hall empenadas,motor muito adiantado,osincronismo realmente ta certo???:</p></t>
<t><p>meu amigo,no scanner tudo indica que ha regulacao basica foi reconhecida,ja que nao aparece codigo de falha,já com relacao o sincronismo esta ok conferir com ha ferramenta de fasagem,mas com relacao ao ponto de ignicao tudo indica que esta certo,mas tem um porem quando desligo o short a marcha lenta oscila muito prejudicando conferir o mesmo GOSTARIA DE SABER QUAL É HA CAUSA DESSA OSCILADA MAIOR QUANDO DESLIGO O SHORT,PORQUE COM O SHORT LIGADO HA MARCHA LENTA FICA INSTAVEL,OSCILANDO,E SEM O SHORT DA UMA VARIACAO NA ROTACAO,MEU AMIGO VOCE FALOU COM RELACAO HA JANELA DO DISTRIBUIDOR,ALGUEM DE VOCES JA PEGOU ESSE DEFEITO,CAUSA E CONCLUSAO,VAMOS TROCAR IDEIAS,COM ISSO O CRESCIMENTO É DE TODOS,OBRIGADO</p></t>
<t><p>Com janelas do distribuidor empenadas(ocorre quando alguem utiliza fenda pra sacar rotor)o sistema trabalha full group,escesso na lenta,lenta quadrada.Retire o plug e tente mecher no distribuidor,atrasando,adiantando,ve se estabiliza:</p></t>
<t><p>FAÇA UM TESTE COM A UCE, SUBSTITUA SOMENTE PARA TESTE.:</p></t>
<t><p>meus amigos conferir o sincronismo dos eixo comando de valvula com ha ferramenta especifica para o mesmo,e o eixo girabrequim na referencia da caixa seca com ha marca de ot no volante,acredito que nao tem erro,obrigado</p></t>
<t><p>com todos os testes que fez so lhe falta mesmo e conferir o ditribuidor, porque realmente o ponto nao pode oscilar com a retirada do shorplug.</p></t>
<t><p>como nossos amigos ali ja citaram....refaça o re-ajuste basico sem scanner, deixando a bateria por 1 hora desligada, re-ligando a ignição e deixando o veiculo trabalhar por um tempo acionando pelo menos duas vezes a ventoinha, sem encostar no acelerador, durante este tempo todo, em seguida se nao te resolver....verifique o distribuidor as janelas deles do sensor, pois ja peguei um com problema nelas, alinhei e blz, se resolver nos diga se deu certo </p> <p>abrs..</p></t>
<t><p>meus amigos o distribuidor pode provocar esse defeito,mas alguem ja'pegou esse defeito e foi corrigido com ha troca do distribuidor?obrigado</p></t>
<t><p>Daniel vc achou o problema? meu carro esta igual, dias chuvosos da trabalho pra pegar, o motor foi trocado e o motor antigo nunca apresentou esse problema, ja troquei umas 8 vezes a tampa do distribuidor ai fica bom por um tempo, quado fica muito ruim eu tiro a tampa e limpo ela ai melhora... oq pode ser isso?</p></t>
<t><p>esse topico tem mais de anos</p></t>
<t><p>meus amigos peco desculpar por nao ter colocado o topico como resolvido,esse carro foi corrigido o defeito colocando o sincronismo da correia dentada no ponto com a ferramenta adequada,na epoca tinha conferido o ponto da correia e achei que estava certo,depois de testar tudo resolvir conferir novamente o ponto e estava fora 2 dentes onde que estava fazendo o defeito,fico agradecido por todos,esse topico entrar em discussao novamente demonstra pra todos nos profissionais da area automotiva que temos SIM que estar sempre interagindo com o mundo na busca de aperfeicoamento e prova a forca desse FORUM,VALEU</p></t>
<t><p>Estou exatamente com o mesmo problema , também já troquei todas essas peças citadas, e testes. Hoje verifiquei o ponto "sem a ferramenta adequada" porem parece estar tudo ok, já quando o carro esquenta diminui um pouco a tremedeira em lenta. Vou levar o mesmo para verificar o ponto, pois a tremedeira começou após a troca da correia dentada. Muito bom o fórum. </p> <p>0°,,,,,!,,,,,,,9°, no volante o ponto está conforme " ! " que está à esquerda, está correto? </p> <p>obrigado pela resposta e desculpe por ressuscitar o fórum.</p></t>
<t><p>Boa noite. Peguei um gol mi 1.0 8v, que variava lenta e não tinha ajuste basico que adiantasse. Fui conferir o ponto do distribuidor, e tava fora. Deixei com 6 graus, sem tirar o short-pulgin. Tenta derrepente funciona.</p></t>