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Respostas:
<t><p>Concordo com vc candango</p></t>
<t><p>Fox, as pessoas ficam chateadas, mas veja que para o mecânico profissional é muito melhor que quanto menos mecânico bons melhor. Imagine só você de bom, querendo ou não as pessoas acabariam lhe procurando. O que eu discordo é que tem gente aqui com trezentos anos de fórum fazendo sempre o mesmo tipo de pergunta. Eu aqui as vezes atendo a colegas mecânicos, que me procuram, veja que outro dia fui procurado por um que estava com problemas no Gol 16V com funcionamento ruim, ele mandou fazer o cabeçote, bom resumindo, apliquei ar comprimido e saia pela admissão. Eu acho que o cara deve estar de sacanagem, isso cabia a ele fazer, até porque o próprio vacuometro já dava leitura que indicava problemas, Pow é a segunda vez que eu faço o teste para mostrar que um motor esta ruim, a próxima pode estar certo que vai minguar, tipo sou ruim mesmo. O pior é que a luz de óleo acendia coisa que deveria ter sido verificada, botou outro cabeçote e entregou o carro e não deu outra o motor bateu. Cada um que carregue sua cruz. A minha ajuda é limitada, pois de outra forma vou estar dando uma de bobo. Não sou ruim, mas cada um tem que ralar um pouco, é ler, pesquisar, estudar e se empenhar. O não pode é eu e você estudar e outros "perder" tempo se qualificando, para dar de mão beijada a quem só quer mole.</p></t>
<t><p>concordo também, mas para quém não sabe ler um pingo é só um pingo. rsrsr </p> <p>quando damos informações técnicas, com certeza os leigos não saberão o que fazer com ela. canso de ver proprietários que tentaram o auto-reparo e só complicaram a situação e também colegas de profissão que não se aprimoraram, perdendo clientes por gastarem uma fortuna em peças e não resolverem o problema do cliente, muitos ainda amargam processos. </p> <p>sei que quando postamos dicas aqui no forum não só os que perguntam, mas uma centena de curiosos tem acesso as informações através da pesquisa, porém se não tiverem conhecimento de todo o funcionamento dos motores e seus acessórios, acabarão piorando a situação dos seus carros. ou então perdendo tempo precioso caçando chifre na cabeça de cavalo. só quem é técnico e tém um mínimo de conhecimento será capaz de decifrar as informações de nível técnico. </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>Eh vedade candango</p></t>