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Respostas:
<t><p>Eu já tive problemas assim com válvulas de cabeçote e acredito que os injetores são solenóides e devem atuar da mesma forma, com mola para fechar rapidamente a injeção e formar a estanqueidade. O Fire que eu consertei tinha uma mola quebrada no primeiro elo e dificultava o retorno rápido por conta da falta de elasticidade. </p> <p>Só posso te dar um conselho prático: abre o injetor pra verificar pois não achei sequer desenhos internos dos injetores, o que vc acha? calma, a mãe não heim!</p></t>
<t><p>DEVIDO AO PROJETO DESSE MOTOR ESSE TIPO DE BICO (DELPHI) SOFRIA MUITO COM O EXCESSO DE CARBONIZAÇÃO NO COLETOR (SONDA DE 1 FIO O SINAL NO OCILOSCOPIO É HORRIVEL) PROJETO AMERICANO QUE COM GASOAL BRAZILIAN NÃO DÁ.</p></t>
<t><p>Boa tarde sr. crocha! </p> <p>Sou novo aqui no forum e gostaria de agradecer em poder participar do grupo. Olha me atrevo a uma opinião. Esses bicos 17123919 trabalham com no maximo 18ml. Acredito que "todos" estejam com excesso, e custam caro. Aproximadamente R$135,00 cada aqui no rio em São cristovão.... </p> <p>um grande abraço </p> <p>cadi :)</p></t>
<t><p>Engemotor, </p> <p>pode ser então que eles foram retrabalhados para adaptar o veículo para álcool? É possível né?</p></t>