Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Peço a os amigos por gentileza se aparecer um caminhão deste em sua oficina ,para colocar o relógio no rail para ver a pressão na lenta,ou simplesmente medir a tensão do fio do meio do sensor do rail para ver se é superior a 3.30 volts.desde já agradeço.</p></t>
<t><p>Amigo a pressão d rail destes caminhão e em torno de 600 bar na lenta , se estiver muito alta verifica a valvula Mprom.</p></t>
<t><p>Caro amigo sasuke ja substituí essa válvula para testes e a pressão continua a mesma, como mencionei testei em outro caminhão que estava normal e original e a pressão na lenta também era de 1200 bar ,será possível uma coincidência dessas rsrsrs : e o detalhe é que o costelation que tirei os dados está 100% anda bem e tudo mais e é original nunca foi mexido,e está com pouca quilometragem,vou ver se consigo outro caminhão para tirar os dados e posto aqui os resultados.</p></t>
<t><p>Amigo a pressão do rail e 1200 mesmo na lenta e máxima na alta 1800 </p> <p>Qual que coisa estou WhatsApp +55888114-294</p></t>
<t><p>Obrigado amigo eltro ,mais um reforço de que esses caminhões trabalham nessa pressão mesmo,é engraçado é o primeiro sistema que vejo operar desse jeito.o problema do cargo deve ser os bicos mesmo. </p> <p>em releção a o what sap acredite ainda não possuo kkkkkk : vou comprar um celular novo o meu é a moda antiga ainda!kkkk abraço.</p></t>
<t><p>Amigo, já peguei este defeito, na lenta 1200bar e ao aplicar 10% de pedal caia para 740bar, aplicando carga no motor a pressão variava entre 600 a 1280bar que é uma faixa normal para varias (rotações x carga). No meu caso o motor era um prototipo da Cummins, tive que trocar os bicos para um de produção normal e recalibrar o ECM com o Insite (ferramenta Cummins). Problema resolvido, cortou a fumaça branca e a pressão de lenta era proximo de 650bar.</p></t>
<t><p>Obrigado pelo comentário LCF ,realmente intrigante se trata de um 'problema "de fábrica então?e mesmo com 650 bar na lenta ainda está fora dos parâmetros normais que é de 250 a 350 bar.</p></t>