Respostas:
INFELIZMENTE MEU NOBRE AMIGO AQUI NO BRASIL A FISCALIZAÇÃO DOS PRODUTOS COMERCIALIZADOS E PRECÁRIA AÍ ACONTECE ESTE TIPO DE COISA..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Mtos dizem que é bom que ajuda etc, eu testei meu carro e sinceramente não percebi nada se melhorou ou piorou, portanto não usei + e nem recomendo pois não senti eficácia nisso, além que é mto caro, paguei 70 na época que usei, o óleo já vem com todas as propriedades necessárias para um bom funcionamento...mtos anos atrás usava mto o B12 da Bardall , hj com esses motores que cada vez mais silencioso, suas folgas mto justas, é aconselhável usar o óleo que o fabricante recomenda, isso na minha opinião particular, nada contra quem usa esses aditivos.
Exatamente.
Faço das suas as minhas palavras.
Mas será interessante ver qual será a resposta dos representantes da marca. Principalmente a opinião dos YouTubers famosos que sempre defenderam o uso desses produtos...
Concordo com todos, mais também acredito q em vários produtos existem sim maneiras de fazer algo melhor.
Neste produto citado existem componentes importados e derivados que dão performance em óleos famosos como Motul. Aqui tudo no Brasil é uma questão de pagar. Exemplo este são as homologação de Montadora. Ou melhor vc tem que me pagar pra eu dizer que teu produto é compatível com o meu motor.
Tudo tem o seu preço no Brasil.
Pra mim Militec entra como um aditivo q melhora ...
Acho que isto é simples .. falando um pouco em Lubrificantes temos 5 grupos.
O primeiro questionamento sobre os lubrificantes automotivos diz respeito à composição, mais especificamente sobre o óleo básico. Neste momento, perguntamos: “Este lubrificante é mineral, sintético ou semissintético?”.
A resposta para esta pergunta não descreve totalmente a qualidade de um lubrificante.
Os lubrificantes automotivos são compostos por óleo básico, entre 70% a 95% do volume total, e o restante é preenchido com o pacote de aditivos.
Óleos básicos são classificados em cinco diferentes grupos de acordo com o seu desempenho, características e composição química.
Grupo I
Classificado como mineral, é extraído através do processo convencional de destilação e, consequentemente, apresenta menor nível de qualidade em relação aos outros grupos.
Grupos II e III
São obtidos, respectivamente, por meio do processo de hidrotratamento e hidrocraqueamento da matéria prima.
Grupos IV e V
Já os grupos IV e V são desenvolvidos quimicamente com propriedades e características superiores. Veja a classificação e os parâmetros abaixo.