Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Técnicas
  4. /
  5. Dicas do Conselho: Saveiro Mi 1.8 97 IAW 1AVB com marcha lenta acelerada e oscilando

Dicas do Conselho: Saveiro Mi 1.8 97 IAW 1AVB com marcha lenta acelerada e oscilando

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
16 de julho de 2010

 

Conselho Editorial apresenta algumas dicas para ajudar
na solução do problema

Recebemos o e-mail do leitor Edicarlos de Souza solicitando ajuda para solucionar o defeito de um VW Saveiro com motor 1.8 mi ano 1997 e sistema de injeção Magneti Marelli IAW 1AVB, que ele acredita estar com um problema de central eletrônica do motor.


Se a partida no motor for feita logo após ligar o contato da primeira vez, o motor pega, porém a marcha lenta fica acelerada e oscilando. Se for feita a partida após ligar e desligar o contato duas ou três vezes o veiculo funciona perfeitamente. No scanner não apresenta nenhuma falha, e já foram substituídos para teste, o atuador de marcha lenta, sonda lambda, sensor de posição de borboleta, mas nada resolveu.


Solicitamos a ajuda do conselho editorial, que apresentou algumas dicas para ajudar a solucionar este caso.






NOTÍCIAS RELACIONADAS
Técnicas
Técnicas
Como uma simples pintura de para-choque gerou um reparo de R$ 4.500
Técnicas
Técnicas
Ar-condicionado com carga baixa de fluido refrigerante compromete o desempenho do sistema
Técnicas
Técnicas
Transmissão CVT: eficiência contínua com variação de torque sem escalonamento