Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Técnicas
  4. /
  5. Diagramas elétricos: injeção eletrônica Bosch Motronic ME 7.9.20 do Nissan Tiida 1.8 16V Flex

Diagramas elétricos: injeção eletrônica Bosch Motronic ME 7.9.20 do Nissan Tiida 1.8 16V Flex


Para os leitores que acompanham mensalmente os diagramas, disponibilizamos agora os da injeção eletrônica que equipa o Nissan Tiida com motor 1.8 16V Flex

Valter Ravagnani
12 de junho de 2014

 

Nesta edição, selecionamos os diagramas elétricos do Nissan Tiida 1.8 16V Flex, que possui 126v quando abastecido com etanol e 125cv quando abastecido com gasolina. O sistema é gerenciado pela central eletrônica Bosch Motronic ME 7.9.20. Acesse o site do nosso jornal (www.oficinabrasil.com.br) e confira mais diagramas exclusivos, além de instruções de manutenções envolvidas para o modelo apresentado.

Uma excelente leitura e até mês que vem.

 

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Foto 6

Foto 7

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Técnicas
Técnicas
Sistemas de escape com filtros de partículas (DPF)
Técnicas
Técnicas
Porque é considerado problemático o câmbio dsg-7 da VW
Técnicas
Técnicas
Descubra como o calor perdido pode se transformar em potência extra nos motores a combustão