Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Técnicas
  4. /
  5. Diagramas elétricos: injeção eletrônica Bosch Motronic ME 7.4.4 Flex do Peugeot 206 1.4 8V

Diagramas elétricos: injeção eletrônica Bosch Motronic ME 7.4.4 Flex do Peugeot 206 1.4 8V

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Doutor I.E
15 de julho de 2013

foto-abertura-doutor-ieimagem_doutorie1foto-imagem-doutor-ie2foto-imagem-doutor-ie-3Para os leitores que acompanham mensalmente os diagramas,  disponibilizamos os da injeção eletrônica Bosch que equipam o Peugeot 1.4 8V Flex fabricados entre 2005 e 2009

Nesta edição, selecionamos os diagramas elétricos do Peugeot 206 1.4 8V Flex que possui 80cv quando abastecido com gasolina e 82cv quando abastecido com etanol. O sistema de injeção do modelo é gerenciado pela Bosch e é designado como Motronic ME 7.4.4 Flex.

Acesse o site do nosso jornal (www.oficinabrasil.com.br) e confira mais diagramas exclusivos, além de instruções de manutenções envolvidas para o modelo apresentado.

Uma excelente leitura e até mês que vem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Técnicas
Técnicas
Diagnóstico avançado do sistema ABS e suas falhas mais comuns
Técnicas
Técnicas
Turbina dos motores CSS Prime 1.0 Turbo: Sintomas de Desgaste e Boas Práticas na Manutenção
Técnicas
Técnicas
Falha na Bomba de Vácuo dos motores 1.0 turbo GM: Risco Real de Perda de Freio por Contaminação da Correia