Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Técnicas
  4. /
  5. Diagramas elétricos do Peugeot 307 1.6 16V com injeção eletrônica Bosch Motronic ME7.4.9

Diagramas elétricos do Peugeot 307 1.6 16V com injeção eletrônica Bosch Motronic ME7.4.9

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Válter Ravagnani
10 de agosto de 2012

Nesta edição, veremos os diagramas elétricos do Peugeot 307 com motor TU5JP4K (N6A) 1.6 16V, equipado com a injeção eletrônica Bosch Motronic ME 7.4.9. Não podemos esquecer que este modelo possui sistema multiplexado, o que requer alguns cuidados.
Para enriquecer ainda mais o seu acervo de diagramas, acesse nosso site www.oficinabrasil.com.br e imprima mais dois diagramas exclusivos deste  modelo Peugeot.

RESET DA INDICAÇÃO DE REVISÃO

Nos modelos Peugeot 307, após ter sido efetuada a revisão no veículo, para apagar a indicação de manutenção periódica, deve-se seguir o procedimento exatamente como descrito abaixo.

PROCEDIMENTO

1. Com a chave de ignição desligada, pressione e mantenha pressionado o botão 1;

2. Ligue a chave de ignição, sem soltar o botão 1, e aguarde até que comece uma contagem regressiva de 10 segundos. Passados os 10 segundos, o display irá sinalizar [ = 0 ] e o indicador de manutenção desaparecerá;

3. Solte o botão 1 e desligue a ignição.

Após essa etapa, certifique-se de que a memória da UCE referente a manutenção realizada foi atualizada. Caso não, repita o procedimento até que tudo esteja em ordem, a fim de que não acenda a luz da avaria no painel do veículo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Técnicas
Técnicas
Diagnóstico técnico do sensor de rotação nos motores EA211 da Volkswagen
Técnicas
Técnicas
Sensor de rotação VW EA111 em diagnóstico avançado com falhas comuns e técnicas de teste
Técnicas
Técnicas
A Evolução das Normas de Lubrificantes: Entendendo as Diferenças e a Importância das Homologações de Fabricante