Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Técnicas
  4. /
  5. Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica Valeo V42 do Renault Duster 2.0 4x2

Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica Valeo V42 do Renault Duster 2.0 4x2

Conheça em detalhes o sistema de injeção eletrônica multiponto sequencial que equipa o motor 2.0 Hi-Flex F4R que gera 143/148 cv (G/E) de potência

Valter Ravagnani
15 de janeiro de 2016

O Renault Duster 2.0 16V Hi-Flex obteve a classificação “A” do Inmetro no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, que o coloca entre os mais econômicos da categoria. Boa parte desta eficiência energética se deve ao sistema de injeção eletrônica Valeo V42, que proporciona ainda uma potência de 143/148 CV (G/E) a 5.750 rpm e torque de 20,2/20,9 kgf.m (G/E) a 4.000 rpm.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Técnicas
Técnicas
Diagnóstico avançado do sistema ABS e suas falhas mais comuns
Técnicas
Técnicas
Turbina dos motores CSS Prime 1.0 Turbo: Sintomas de Desgaste e Boas Práticas na Manutenção
Técnicas
Técnicas
Falha na Bomba de Vácuo dos motores 1.0 turbo GM: Risco Real de Perda de Freio por Contaminação da Correia