Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Técnicas
  4. /
  5. Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica Valeo V42 do Renault Duster 2.0 4x2

Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica Valeo V42 do Renault Duster 2.0 4x2


Conheça em detalhes o sistema de injeção eletrônica multiponto sequencial que equipa o motor 2.0 Hi-Flex F4R que gera 143/148 cv (G/E) de potência

Valter Ravagnani
15 de janeiro de 2016

O Renault Duster 2.0 16V Hi-Flex obteve a classificação “A” do Inmetro no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, que o coloca entre os mais econômicos da categoria. Boa parte desta eficiência energética se deve ao sistema de injeção eletrônica Valeo V42, que proporciona ainda uma potência de 143/148 CV (G/E) a 5.750 rpm e torque de 20,2/20,9 kgf.m (G/E) a 4.000 rpm.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Técnicas
Técnicas
Descubra como o calor perdido pode se transformar em potência extra nos motores a combustão
Técnicas
Técnicas
Diferenças e a importância das baterias no sistema start/stop
Técnicas
Técnicas
Quando fazer a limpeza do bico injetor do seu carro?