Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Técnicas
  4. /
  5. Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica PGM FI que equipa o New Fit e City Flex

Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica PGM FI que equipa o New Fit e City Flex

Conheça em detalhes o sistema de injeção eletrônica proprietário da Honda que equipa os motores i-VETEC FLEX 1.4 e 1.5 dos modelos New FIT e City Flexone (2008 a 2014)

Válter Ravagnani
12 de setembro de 2015

Tanto nos carros quanto nas motocicletas, a Honda adota o eficiente sistema de injeção de combustível multiponto programada PGM-FI (Programmed Fuel Injection), em conjunto com o módulo de controle do motor ECM (Engine Control Module). Este conjunto se caracteriza pela excelente relação consumo e performance, e garante longevidade aos propulsores Honda.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Técnicas
Técnicas
Diagnóstico avançado do sistema ABS e suas falhas mais comuns
Técnicas
Técnicas
Turbina dos motores CSS Prime 1.0 Turbo: Sintomas de Desgaste e Boas Práticas na Manutenção
Técnicas
Técnicas
Falha na Bomba de Vácuo dos motores 1.0 turbo GM: Risco Real de Perda de Freio por Contaminação da Correia