Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Técnicas
  4. /
  5. Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica PGM Fi que equipa o Honda Fit (2004 a 2008)

Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica PGM Fi que equipa o Honda Fit (2004 a 2008)

Conheça em detalhes o sistema de injeção eletrônica da Honda que equipa o motor 1.4 8V DSI 80cv CVT (L13A4) do modelo Fit fabricado de 2004 a 2008

Válter Ravagnani
19 de fevereiro de 2016

Tanto nos carros quanto nas motocicletas, a Honda adota o eficiente sistema de injeção de combustível multiponto programada PGM-FI (Programmed Fuel Injection) em conjunto com o módulo de controle do motor ECM (Engine Control Module). Este conjunto se caracteriza pela excelente relação entre consumo e performance, e garante longevidade aos propulsores Honda.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Técnicas
Técnicas
Como uma simples pintura de para-choque gerou um reparo de R$ 4.500
Técnicas
Técnicas
Ar-condicionado com carga baixa de fluido refrigerante compromete o desempenho do sistema
Técnicas
Técnicas
Transmissão CVT: eficiência contínua com variação de torque sem escalonamento