Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Técnicas
  4. /
  5. Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica PGM Fi que equipa o Honda Fit (2004 a 2008)

Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica PGM Fi que equipa o Honda Fit (2004 a 2008)

Conheça em detalhes o sistema de injeção eletrônica da Honda que equipa o motor 1.4 8V DSI 80cv CVT (L13A4) do modelo Fit fabricado de 2004 a 2008

Válter Ravagnani
19 de fevereiro de 2016

Tanto nos carros quanto nas motocicletas, a Honda adota o eficiente sistema de injeção de combustível multiponto programada PGM-FI (Programmed Fuel Injection) em conjunto com o módulo de controle do motor ECM (Engine Control Module). Este conjunto se caracteriza pela excelente relação entre consumo e performance, e garante longevidade aos propulsores Honda.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Técnicas
Técnicas
Diagnóstico avançado do sistema ABS e suas falhas mais comuns
Técnicas
Técnicas
Turbina dos motores CSS Prime 1.0 Turbo: Sintomas de Desgaste e Boas Práticas na Manutenção
Técnicas
Técnicas
Falha na Bomba de Vácuo dos motores 1.0 turbo GM: Risco Real de Perda de Freio por Contaminação da Correia