Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Técnicas
  4. /
  5. Aprenda habilitar o controle remoto do alarme original família Fiat Palio

Aprenda habilitar o controle remoto do alarme original família Fiat Palio

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Alexandre Pandolfi Peres
08 de outubro de 2010

Caso o controle remoto do alarme original utilizado no Fiat Palio perca o sincronismo com o veículo ou o módulo do alarme, por algum motivo,deixe de reconhecer o comando ao apertar do botão, proceda da seguinte maneira:


- Ligue a chave de ignição no 1º estágio (acessórios) e aguarde a luz ‘CODE’ apagar, indicando que a chave foi reconhecida pelo imobilizador.


- Mantenha pressionado o botão do sensor ultrasom, localizado no centro do parabrisa, até ouvir por duas vezes um ‘bip’. Repare que a luz indicadora das setas localizada no painel começará a piscar, indicando que o controle remoto poderá ser habilitado.

- Solte o botão do ultrasom e em seguida aperte os dois botões do controle ao mesmo tempo (travar e destravar). Repare que as travas elétricas serão abaixadas e depois levantadas.


- Desligue a ignição, remova a chave, feche as portas e teste o controle apertando os botões.
Obs: O controle costuma ser comercializado separadamente em lojas de produtos para chaveiros ou pela internet.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Técnicas
Técnicas
Turbina dos motores CSS Prime 1.0 Turbo: Sintomas de Desgaste e Boas Práticas na Manutenção
Técnicas
Técnicas
Falha na Bomba de Vácuo dos motores 1.0 turbo GM: Risco Real de Perda de Freio por Contaminação da Correia
Técnicas
Técnicas
Correia dentada banhada a óleo: como funciona e cuidados essenciais no motor CSS Prime 1.0 turbo Chevrolet