Notícias
Vídeos

O Rota do Reparador Multiespecialista já se consagra como o maior portal de cursos técnicos online


Devido ao distanciamento social as reuniões que aconteciam no modelo presencial tiveram que se adaptar, e se reinventar a esse novo estilo que estamos vivenciando: O digital!

Por: Da Redação - 05 de outubro de 2020

O Programa é o mais completo para o reparador independente, com um ciclo de videoaulas on-line, levando atualização técnicas para os profissionais do aftermarket. O Rota do Reparador Multiespecialista dá a oportunidade aos reparadores de conhecerem de perto o que as marcas estão desenvolvendo para o dia-a-dia das oficinas e se manterem atualizados, de acordo com as inovações do mercado automotivo. Com quase um mês no ar, o portal já é um sucesso, obtendo mais de 1.200 cadastros.

Bruna Bittencourt, produtora do TV OFICINA BRASIL e responsável pelas video-aulas, afirma: “O Rota do Reparador Multiespecialista é um programa que reúne as condições necessárias para levar conhecimento técnico ao reparador tendo a capacidade de reunir esses profissionais, porque já tem relacionamento estabelecido com eles. Além disso, O mercado automotivo brasileiro está se atualizando cada vez mais com uma velocidade impressionante, novas tecnologias estão “batendo” às portas das oficinas mecânicas e frotistas. Estar próximo aos fabricantes originais das principais montadoras de veículos mundiais irá garantir o sucesso de um ótimo serviço prestado ao cliente”, declarou a produtora.

Os participantes irão realizar uma jornada de treinamentos diversificados, em que cada vídeo, além do conteúdo oferecerá  uma apostila, uma prova de conhecimentos e depois um certificado personalizado online, para os aprovados. Já para aqueles que completarem toda a jornada de treinamentos, serão contemplados com um certificado em papel especial e enviados via Correios. Os participantes que alcançarem esta distinção poderão exibir na parede de suas oficinas o cobiçado diploma de “MultiEspecialista”.  

As marcas que estão apoiando o ROTA DO REPARADOR MULTIESPECILISTA 2020 são:

  • Castrol;
  •  Fras-le;
  • Grafeno (Paraflu);
  • Tecfil;
  • Schaeffler.

Serão 6 vídeos aula de cada uma das empresas, no total a plataforma contará com 30 vídeos aula, nos quais os participantes terão um painel onde poderão acompanhar seu desempenho e o passo a passo até conseguir o diploma de MultiEspecialista. E nesta semana, terá vídeos exclusivos e você não pode perder!

Acesse WWW.ROTADOREPARADOR.COM.BR, e não fique de fora desta. Pois, um bom reparador sempre está em constante aprendizagem.