Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Reparador Diesel
  4. /
  5. Wurth lança selante para concerto e acabamento de carroceria de caminhões

Wurth lança selante para concerto e acabamento de carroceria de caminhões

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
08 de julho de 2011

A Wurth do Brasil lançou o Selastic Baú, um selante flexível à base de Poliuretano Monocomponente (PU), que tem como função colagem, vedação e fixação.

Ele pode ser utilizado em concertos e acabamentos de chapas de alumínio em baús de caminhões, contêineres, tubulações de ar-condicionado, lataria de barcos e juntas de movimentação em geral.

Depois de aplicado à carroceria, o veículo poderá ser liberado em até duas horas e, por ser um mastique tixotrópico, não há risco de o produto escorrer com a trepidação da estrada, mesmo quando aplicado na posição vertical. É resistente a variações de temperatura e intempéries, como agentes climáticos, radiação UV e ozônio.

O Selastic Baú pode ser utilizado em ambientes úmidos, pois evita a proliferação de bactérias e fungos, mantendo a lataria e a mercadoria a salvo de corrosões. Depois de curado, aceita pintura, aplicação de vernizes, corte ou molde por meio de lixa, sem que haja necessidade de preparar a superfície com a aplicação de um primer. Mesmo assim, está disponível nas cores cinza e branco para melhor aparência tanto em alumínio quanto em chapas brancas de baú frigorífico.

 

 

WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Reparador Diesel
Reparador Diesel
Pistão trincado pode ser causado por alterações nos mapas de injeção da Ranger 3.2
Reparador Diesel
Reparador Diesel
Diagnóstico de falha grave no motor da Amarok: Desgaste prematuro por uso urbano e manutenção inadequada
Reparador Diesel
Reparador Diesel
Diagnóstico preciso e técnico: como eliminar fumaça branca e preta em motores diesel