Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Reparador Diesel
  4. /
  5. Randon é premiada pela NTC

Randon é premiada pela NTC

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
29 de abril de 2009

A Randon S.A., de Caxias do Sul (RS), recebeu no último dia 9, em São Paulo, o XI Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, promovido pela NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), entidade na qual a Randon é associada. A premiação foi entregue ao diretor comercial da Randon, Cesar Pissetti, na categoria de fabricante de implementos rodoviários.

Este ano a Randon foi reconhecida também em nova categoria como a melhor empresa de responsabilidade social do segmento de transporte. As Empresas Randon, através do Instituto Elisabetha Randon Pró-Educação e Cultura mantém o Florescer, que tem por missão preparar crianças e adolescentes para o exercício da cidadania, melhor qualidade de vida e um futuro promissor.

Outro programa é o Qualificar, que tem a missão de preparar jovens para uma melhor inserção no mercado de trabalho, através de uma formação técnica e humanística, promovendo a inclusão social. Para defi nir os vencedores do prêmio, o Instituto DataFolha realizou uma ampla pesquisa de opinião entre as empresas nacionais de transportes.

O Instituto ouviu a opinião de aproximadamente 400 empresas em todo o País, que avaliaram 11 categorias. A pesquisa permite às empresas acompanharem, ano a ano, não só a evolução e desempenho na opinião de seus consumidores, como também situá-las em relação ao mercado concorrente através de mecanismos de comparação.

 

Matéria da edição Nº10 - Janeiro de 2009

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Reparador Diesel
Reparador Diesel
Pistão trincado pode ser causado por alterações nos mapas de injeção da Ranger 3.2
Reparador Diesel
Reparador Diesel
Diagnóstico de falha grave no motor da Amarok: Desgaste prematuro por uso urbano e manutenção inadequada
Reparador Diesel
Reparador Diesel
Diagnóstico preciso e técnico: como eliminar fumaça branca e preta em motores diesel