Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Reparador Diesel
  4. /
  5. Kits da Corteco atendem 70% da frota

Kits da Corteco atendem 70% da frota

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
30 de abril de 2009

A operação brasileira da Corteco, divisão de reposição da Freudenberg-NOK, inicia o ano como o mais completo fornecedor de retentores e vedações para a manutenção de veículos importados.

Além de lançar a nova linha de kits de reparo de vedação TransTec para transmissões automáticas e quase dobrar a linha de kits para direções hidráulicas, a Corteco também ampliou a linha de retentores para motores e câmbios, com mais 48 itens.

Já disponíveis, as novas aplicações atendem a 90 modelos importados. A empresa já produz produtos para cerca de 70% da frota de carros e utilitários importados que circulam no país.

Os reparadores po- dem encontrar retentores, vedações e kits de reparo para veículos das principais marcas asiáticas, européias e norte-americanas. “Em 2009, além de ampliarmos todas as linhas com o lançamento de centenas de itens, vamos disponibilizar aos clientes o nosso catálogo Welcat, que contempla todas as aplicações mundiais. São quase 3.000 referências para cerca de 52.000 aplicações”, destaca o coordenador de Produtos da Corteco, Marco Antonio Martins.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Reparador Diesel
Reparador Diesel
Pistão trincado pode ser causado por alterações nos mapas de injeção da Ranger 3.2
Reparador Diesel
Reparador Diesel
Diagnóstico de falha grave no motor da Amarok: Desgaste prematuro por uso urbano e manutenção inadequada
Reparador Diesel
Reparador Diesel
Diagnóstico preciso e técnico: como eliminar fumaça branca e preta em motores diesel