Notícias
Vídeos

Kits da Corteco atendem 70% da frota


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 30 de abril de 2009

A operação brasileira da Corteco, divisão de reposição da Freudenberg-NOK, inicia o ano como o mais completo fornecedor de retentores e vedações para a manutenção de veículos importados.

Além de lançar a nova linha de kits de reparo de vedação TransTec para transmissões automáticas e quase dobrar a linha de kits para direções hidráulicas, a Corteco também ampliou a linha de retentores para motores e câmbios, com mais 48 itens.

Já disponíveis, as novas aplicações atendem a 90 modelos importados. A empresa já produz produtos para cerca de 70% da frota de carros e utilitários importados que circulam no país.

Os reparadores po- dem encontrar retentores, vedações e kits de reparo para veículos das principais marcas asiáticas, européias e norte-americanas. “Em 2009, além de ampliarmos todas as linhas com o lançamento de centenas de itens, vamos disponibilizar aos clientes o nosso catálogo Welcat, que contempla todas as aplicações mundiais. São quase 3.000 referências para cerca de 52.000 aplicações”, destaca o coordenador de Produtos da Corteco, Marco Antonio Martins.