Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
Em cada empresa participante, a equipe da Corteco faz um completo mapeamento da frota. São coletadas informações como a quantidade de veículos, suas marcas e a quilometragem-base para a manutenção preventiva. A partir desses dados, é planejada a demanda futura por produtos de vedação, quais poderão ser fornecidos pela marca, as tabelas de conversão de códigos e até as ferramentas necessárias.
Posteriormente, cada frotista recebe um prontuário personalizado, com todos os dados apurados e a coleção de catálogos da Corteco. Com a gestão de um banco de dados e o acompanhamento periódico de técnicos, promotores e distribuidores, a marca garante que todas as 100 empresas de transporte que atualmente integram o “Projeto Frotas” estejam sempre informadas sobre as últimas novidades. “Todos os frotistas foram indicados pelos nossos distribuidores e destacam-se pela qualidade da frota, alto padrão de serviço e uso da manutenção preventiva.
São gestores interessados na melhor relação custo-benefício e, com os nossos produtos originais, tem a garantia da maior vida útil e a redução do tempo parado em reparos”, destaca o coordenador de Assistência Técnica da Corteco, Renato Barbosa.
Atualmente, os principais frotistas da capital paulista e Grande São Paulo, Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Fortaleza (CE), Curitiba (PR) e Cuiabá (MT) já participam do “Projeto Frotas”. Em 2009, a iniciativa será ampliada para as cidades de Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e região do Triângulo Mineiro.