Notícias
Vídeos

BorgWarner comemora 35 anos no Brasil


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 10 de novembro de 2010

A BorgWarner Brasil, fabricante de turbocompressores, embreagens viscosas e ventiladores para motores diesel, comemorou os 35 anos de sua planta de Campinas.  Para comemorar, a empresa promoveu um almoço em Jaguariúna, São Paulo, para 700 pessoas. O evento foi prestigiado pelo mundial da Unidade de Motores do grupo, o americano Roger Wood, e por outros diretores da matriz.


A comemoração, organizada pela equipe do diretor geral da empresa no Brasil, Arnaldo Iezzi Jr., reuniu clientes, fornecedores, distribuidores, representantes, jornalistas e todos os funcionários da BorgWarner. Na ocasião, vários profissionais, entre os mais antigos da empresa, foram homenageados.


O presidente Roger Wood abriu o evento com um breve histórico da planta brasileira e enalteceu suas conquistas neste espaço de tempo. Em seguida, Arnaldo Iezzi Jr. mostrou otimismo em seu discurso, já antevendo novos empreendimentos no Brasil.
O presidente Roger Wood também falou de investimentos no Brasil nos próximos anos e falou de novas tecnologias e novos produtos, como a já divulgada caixa de transferência de veículos 4x4. Para isso será necessária a expansão da fábrica, mas o executivo não revelou datas, nem o valor previsto dos investimentos.