A Nakata divulgou alguns resultados obtidos por meio do PAC (Programa Auto Center). O programa fornece treinamento de atendimento aos clientes para redes de venda de autopeça e serviços de reparo automotivo.
Wagner Silva, gerente de uma rede de oficinas de São Paulo, conta como o treinamento oferecido impactou na empresa. “Sentimos a diferença na ponta do lápis e percebemos o quanto esse trabalho ajuda a esclarecer dúvidas dos clientes e também permite uma abordagem eficaz, capaz de mostrar para o dono do carro o que é necessário fazer e os motivos da troca das peças. Pretendemos fazer regularmente os treinamentos, principalmente quando houver mudança no quadro de funcionários”, revela.
Outra prestadora de serviços, atuante no interior paulista, aderiu aos treinamentos. O empresário Lima relata 30% de aumento nas vendas de barramentos. “Esta iniciativa é muito eficaz e gera resultados excelentes. Por isso, sempre que temos troca de funcionários procuramos repetir o treinamento. Também fizemos as avaliações gratuitas com amortecedores em cinco lojas e pretendemos fazer nas outras unidades. O A uto Stop Nakata é uma ação que agrega valor”, conta Lima.