Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
O plano contempla a veiculação de spots em rádios estratégicas de várias cidades do Brasilcomo Belo Horizonte (Clube FM), Brasília (Atividade FM), Curitiba (Rede Transamérica FM), Porto Alegre (Band FM), São Paulo (Massa FM) e Cuiabá (Centro América FM 99,1). Paralelamente, o jingle da campanha segue com veiculação em formato de vídeo nas redes sociais: Facebook, YouTube e WhatsApp.Os motoristas de caminhão já estão ouvindo a nova versão do tradicional Jingle de Shell Rimula.
A ação mira diretamente em homens entre 30 e 55 anos, motoristas autônomos com interesses relacionados a caminhões, veículos a diesel, troca de óleo, Shell, entre outros.A segmentação foi pensada para fortalecer a lembrança de marca e gerar identificação com um público altamente relevante para a categoria.
A expectativa é alcançar 10 milhões de pessoas e 3 milhões e meio de visualizações durante o período da campanha.
É possível conferir o jingle, na íntegra, no link do Youtube: https://youtu.be/ANLgNQCdb5A