Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula

Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula


De 25 de março a 12 de maio, a Raízen Lubrificantes coloca no aruma nova campanha, com foco no reconhecimento da marca Shell Rimula, linha de lubrificantes para motores a diesel, e no engajamento dos motoristas de caminhão, por meiode inserções em rádio e presença digital para garantir ampla cobertura e conexão com a audiência

Da Redação
19 de maio de 2025

O plano contempla a veiculação de spots em rádios estratégicas de várias cidades do Brasilcomo Belo Horizonte (Clube FM), Brasília (Atividade FM), Curitiba (Rede Transamérica FM), Porto Alegre (Band FM), São Paulo (Massa FM) e Cuiabá (Centro América FM 99,1). Paralelamente, o jingle da campanha segue com veiculação em formato de vídeo nas redes sociais: Facebook, YouTube e WhatsApp.Os motoristas de caminhão já estão ouvindo a nova versão do tradicional Jingle de Shell Rimula. 

A ação mira diretamente em homens entre 30 e 55 anos, motoristas autônomos com interesses relacionados a caminhões, veículos a diesel, troca de óleo, Shell, entre outros.A segmentação foi pensada para fortalecer a lembrança de marca e gerar identificação com um público altamente relevante para a categoria. 

A expectativa é alcançar 10 milhões de pessoas e 3 milhões e meio de visualizações durante o período da campanha. 

É possível conferir o jingle, na íntegra, no link do Youtube:  https://youtu.be/ANLgNQCdb5A

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Luporini celebra os 30 anos da ASH com evento exclusivo na Roda Rico
Pitstop
Pitstop
Centro Global de Biomobilidade da MAHLE completa seu primeiro ano com sucesso
Pitstop
Pitstop
SEG Automotive é Reconhecida pela Toyota como Fornecedor Estratégico – Rank A