Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula

Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula

De 25 de março a 12 de maio, a Raízen Lubrificantes coloca no aruma nova campanha, com foco no reconhecimento da marca Shell Rimula, linha de lubrificantes para motores a diesel, e no engajamento dos motoristas de caminhão, por meiode inserções em rádio e presença digital para garantir ampla cobertura e conexão com a audiência

Da Redação
19 de maio de 2025

O plano contempla a veiculação de spots em rádios estratégicas de várias cidades do Brasilcomo Belo Horizonte (Clube FM), Brasília (Atividade FM), Curitiba (Rede Transamérica FM), Porto Alegre (Band FM), São Paulo (Massa FM) e Cuiabá (Centro América FM 99,1). Paralelamente, o jingle da campanha segue com veiculação em formato de vídeo nas redes sociais: Facebook, YouTube e WhatsApp.Os motoristas de caminhão já estão ouvindo a nova versão do tradicional Jingle de Shell Rimula. 

A ação mira diretamente em homens entre 30 e 55 anos, motoristas autônomos com interesses relacionados a caminhões, veículos a diesel, troca de óleo, Shell, entre outros.A segmentação foi pensada para fortalecer a lembrança de marca e gerar identificação com um público altamente relevante para a categoria. 

A expectativa é alcançar 10 milhões de pessoas e 3 milhões e meio de visualizações durante o período da campanha. 

É possível conferir o jingle, na íntegra, no link do Youtube:  https://youtu.be/ANLgNQCdb5A

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Tríade do Mecânico movimenta Belo Horizonte e valoriza profissionais da reparação automotiva!
Pitstop
Pitstop
Ford lança loja oficial de peças Motorcraft na Shopee
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket amplia portfólio e lança novas pastilhas de freio da TRW