Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula

Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula


De 25 de março a 12 de maio, a Raízen Lubrificantes coloca no aruma nova campanha, com foco no reconhecimento da marca Shell Rimula, linha de lubrificantes para motores a diesel, e no engajamento dos motoristas de caminhão, por meiode inserções em rádio e presença digital para garantir ampla cobertura e conexão com a audiência

Da Redação
19 de maio de 2025

O plano contempla a veiculação de spots em rádios estratégicas de várias cidades do Brasilcomo Belo Horizonte (Clube FM), Brasília (Atividade FM), Curitiba (Rede Transamérica FM), Porto Alegre (Band FM), São Paulo (Massa FM) e Cuiabá (Centro América FM 99,1). Paralelamente, o jingle da campanha segue com veiculação em formato de vídeo nas redes sociais: Facebook, YouTube e WhatsApp.Os motoristas de caminhão já estão ouvindo a nova versão do tradicional Jingle de Shell Rimula. 

A ação mira diretamente em homens entre 30 e 55 anos, motoristas autônomos com interesses relacionados a caminhões, veículos a diesel, troca de óleo, Shell, entre outros.A segmentação foi pensada para fortalecer a lembrança de marca e gerar identificação com um público altamente relevante para a categoria. 

A expectativa é alcançar 10 milhões de pessoas e 3 milhões e meio de visualizações durante o período da campanha. 

É possível conferir o jingle, na íntegra, no link do Youtube:  https://youtu.be/ANLgNQCdb5A

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula
Pitstop
Pitstop
Correios recebem para teste o primeiro BYD Dolphin Mini Cargo
Pitstop
Pitstop
Bateria MOTORCRAFT®: a energia essencial para a manutenção e a partida confiável do seu veículo