Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula

Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula

De 25 de março a 12 de maio, a Raízen Lubrificantes coloca no aruma nova campanha, com foco no reconhecimento da marca Shell Rimula, linha de lubrificantes para motores a diesel, e no engajamento dos motoristas de caminhão, por meiode inserções em rádio e presença digital para garantir ampla cobertura e conexão com a audiência

Da Redação
19 de maio de 2025

O plano contempla a veiculação de spots em rádios estratégicas de várias cidades do Brasilcomo Belo Horizonte (Clube FM), Brasília (Atividade FM), Curitiba (Rede Transamérica FM), Porto Alegre (Band FM), São Paulo (Massa FM) e Cuiabá (Centro América FM 99,1). Paralelamente, o jingle da campanha segue com veiculação em formato de vídeo nas redes sociais: Facebook, YouTube e WhatsApp.Os motoristas de caminhão já estão ouvindo a nova versão do tradicional Jingle de Shell Rimula. 

A ação mira diretamente em homens entre 30 e 55 anos, motoristas autônomos com interesses relacionados a caminhões, veículos a diesel, troca de óleo, Shell, entre outros.A segmentação foi pensada para fortalecer a lembrança de marca e gerar identificação com um público altamente relevante para a categoria. 

A expectativa é alcançar 10 milhões de pessoas e 3 milhões e meio de visualizações durante o período da campanha. 

É possível conferir o jingle, na íntegra, no link do Youtube:  https://youtu.be/ANLgNQCdb5A

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Master Power aposta na linha leve e se prepara para os 60 anos de história
Pitstop
Pitstop
Toyota Corolla GLi Hybrid estreia no Brasil com tecnologia híbrida flex full e foco em uso corporativo e comercial
Pitstop
Pitstop
Quarta etapa da Mitsubishi Cup 2025 acontece neste fim de semana em Mogi Guaçu (SP)