Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Pronto! completa 5 anos e projeta expansão com foco em inovação e experiência do cliente.

Pronto! completa 5 anos e projeta expansão com foco em inovação e experiência do cliente.

Com forte atuação no setor de autopeças, a fintech especializada em soluções de pagamento celebra resultados e aposta em novas tecnologias para impulsionar o varejo automotivo.

Da Redação
10 de setembro de 2025

A Pronto!, empresa especializada em soluções de pagamento para oficinas, autopeças e varejistas automotivos, completa 5 anos de trajetória em 2025. Com o tema “Pronto! para o futuro: 5 anos de inovação e tecnologia”, a marca reforça suas conquistas e a contribuição para o fortalecimento do varejo nacional.

Criada para atender um nicho específico — oficinas mecânicas, autopeças e varejistas do setor automotivo — a fintech se consolidou como uma das líderes em pagamentos no segmento. Apostando em agilidade, transparência e suporte especializado, já conquistou a confiança de lojistas em todo o Brasil: são mais de 2.000 afiliados, presentes em 25 estados e no Distrito Federal.

Entre os diferenciais da Pronto! pagamentos, estão as taxas competitivas, o recebimento rápido — em até 24h as vendas viram saldo direto na maquininha para reposição de estoque — e a experiência de atendimento personalizado, com suporte técnico voltado ao dia a dia dos negócios. Outro ponto de destaque é o valor agregado dos serviços, como pagamento de contas, recarga de celular e débitos do Detran, ampliando a conveniência para os clientes.

A marca também intensifica seus investimentos em tecnologia para meios de pagamento, oferecendo soluções integradas às novas demandas, como Pix por aproximação, carteiras digitais e parcerias estratégicas que aceleram a digitalização do varejo automotivo. O resultado é um crescimento sólido, pautado por dados, eficiência e relacionamento próximo com o cliente.

Agora, ao celebrar 5 anos, a Pronto! fintech de autopeças e varejo automotivo segue projetando novas soluções para acompanhar a transformação do mercado de pagamentos digitais, com a mesma missão que a trouxe até aqui: entregar tecnologia simples, segura e feita para quem move o setor automotivo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Pronto! completa 5 anos e projeta expansão com foco em inovação e experiência do cliente.
Pitstop
Pitstop
Cofap leva ação Shocktester a quatro cidades na segunda quinzena de setembro
Pitstop
Pitstop
GWM lança Poer P30, nova picape diesel com a maior garantia do mercado