Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Onix e Prisma recebem inédita versão Joy

Onix e Prisma recebem inédita versão Joy

Configuração custará R$ 38.990 e R$ 42.990

da redação
08 de agosto de 2016

A Chevrolet acaba de mostrar a inédita versão Joy para os modelos das linhas Onix e Prisma. Dez dias após a primeira reestilização dos exemplares ter sido revelada, a configuração chega com um visual idêntico ao de antes da mudança, com novidades apenas nos desenhos das rodas de liga leve (opcionais) e na nova identificação "Joy" instalada na tampa do porta-malas. Feita inicialmente para ocupar o lugar da extinta LS, a versão mais barata mantém o desenho antigo do hatch e do sedã, repetindo a estratégia da Fiat com Palio Fire e Siena EL e criando substitutos para Celta e Classic. Dessa forma, os valores do Onix Joy partem de R$ 38.990 e os do Prisma de R$ 42.990. A nova lista de equipamentos de série é a grande novidade: agora, ela oferece ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, alerta de mudança de marcha, limpador e desembaçador traseiro e sistema OnStar. Entre os opcionais estão alarme e travas elétricas, central multimídia, adesivo de coluna e alto-falantes em um pacote que sai por R$ 4.190. O propulsor é um 1.0 de 80 cv e 9,8 mkgf (com etanol, que promete até 14% de economia no Onix e 16% no Prisma) graças à nova programação Eco, que promoveu mudanças nos sistemas de arrefecimento e gerenciamento eletrônico. O antigo câmbio manual de cinco marchas agora dá lugar ao de seis velocidades. A suspensão também foi recalibrada. Os maiores concorrentes do Onix Joy devem ser o Palio Fire 1.0 equipado com ar, direção e trio elétrico (R$ 38.436) o Gol Trendline 1.0 com o mesmo pacote de equipamentos (R$ 38.040), mas com apenas 2 portas (com 4 portas, o preço passa dos R$ 40.000) e o March Conforto com ar e direção, mas sem vidros elétricos (R$ 38.790).

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?