Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nova Chevrolet S10 chega no Brasil este ano

Nova Chevrolet S10 chega no Brasil este ano


Reestilizada, a picape adotará a nova linguagem visual da marca no mundo

da redação
04 de abril de 2016

Chevrolet começa as vendas da nova S10 renovada já nesse mês no país, abrindo a série de apresentações da marca programadas para 2016, que seguirá com os novos Trailblazer, Onix e Prisma. Alguns flagras já mostraram que a nova S10picape terá um design bastante parecido ao da reestilização sofrida pela irmã Colorado e pelo Trailblazer, nos EUA. Os faróis terão traços mais retilíneos, o que acompanha a nova identidade visual da Chevrolet no mundo. A grade também toma formas mais robustas. O para-choque terá aberturas maiores, proporções seguidas pelos faróis de neblina. Na traseira as mudanças serão mínimas. Ainda não se sabe se a S10 brasileira seguirá o modelo norte-americano também na parte interna. A Colorado teve profundas mudanças nas linhas do painel, com a adoção de volumes mais definidos e sólidos. A central multimídia para a segunda geração do MyLink já foi confirmada. Atualmente, a S10 vem com os motores 2.4 flex, 2.5 flex com injeção direta e 2.8 turbodiesel, e a parte mecânica deve seguir sem mudanças.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Centro Global de Biomobilidade da MAHLE completa seu primeiro ano com sucesso
Pitstop
Pitstop
SEG Automotive é Reconhecida pela Toyota como Fornecedor Estratégico – Rank A
Pitstop
Pitstop
Fazer compras no CPF e Vendas na máquina utilizando o CPF pode custar caro para você dono de oficina!