
No dia 25 de outubro, a Jeep chega com força total para o encerramento do Rocky Mountain Games 2025, o festival de esportes e cultura de montanha que contou com três etapas ao longo do ano. A terceira etapa desta edição será realizada em Lagoinha, Campos do Jordão (SP).
A Jeep, patrocinadora oficial do evento, é movida pela aventura e reconhecida mundialmente por sua robustez e autenticidade. A marca reafirma seu compromisso com aqueles que vivem intensamente e buscam experiências que conectam com a natureza e superam limites. Essa essência se reflete nas provas do Rocky Mountain Games, que traduzem o espírito Jeep: liberdade, superação e vivência ao ar livre.
As fases anteriores do festival foram um sucesso, reunindo um público expressivo e engajado. Em Atibaia (SP), foram 1.100 inscritos, com 977 participantes presentes, e um público estimado de 3.000 pessoas ao longo do dia. Já em Juquitiba (SP), o encontro contou com 857 inscritos, dos quais 744 estiveram presentes, e um público estimado de 1.000 pessoas. A forte adesão do público evidenciou o entusiasmo dos participantes por experiências que vão além do convencional, reunindo pessoas que compartilham o mesmo desejo por aventura e desafios.
Mais informações em: https://rockymountaingames.com.br/.