Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Honda apresenta novo Civic

Honda apresenta novo Civic

Nesta quarta-feira (16), a Honda revelou para o mundo a décima geração do Civic

Da redação
17 de setembro de 2015

Nesta quarta-feira (16), a Honda revelou para o mundo a décima geração do Civic. 

Ele é 5 centímetros mais largo e 2,5 cm mais baixo que a geração atual. O entre eixos aumentou em 3 centímetros e oferece 5 centímetros a mais para os joelhos dos passageiros traseiros.

São duas novas opções de motores: um 2.0 de 4 cilindros i-VTEC e um 1.5  de 4 cilindros e injeção direta turbo. Ambos podem ser equipados com câmbio manual de seis marchas ou CVT. Com as mudanças, a montadora afirma que o Civic ganhou uma rigidez torcional 25% melhor e ficou 30 kg mais leve.

O interior também passou mudanças, com o painel de instrumentos dois andares dando a três clusters com divisões bem acentuadas. A tela configurável permite escolher as informações exibidas, o console central ficou mais largo e valorizou mais a presença da tela multimídia 7’’ sensível ao toque e de alta definição, com conexão com o Apple CarPlay e com o Android Auto.

Non quesito segurança, o Civic vem com sistema Honda Sensing, que inclui detector de colisão com frenagem automática, aviso de saída de faixa de rolagem e controle automático de velocidade adaptativo, que acompanha a velocidade do carro da frente na rodovia.

No Brasil, ele chega em meados do ano que vem.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?