Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A Hipper Freios
conquistou as pistas de uma das mais tradicionais e importantes categorias do
automobilismo nacional. Para chegar à condição de nova fornecedora oficial de
discos de freio da Stock Car Pro Series, um diferencial foi determinante: a
tecnologia da retífica cruzada Hipper Grinding, reconhecida entre as melhores
do mundo, que passa a levar toda sua segurança também para todos os carros da
competição. Além da categoria principal, o acordo também prevê o fornecimento
para a Stock Series, categoria formadora de talentos, de onde saíram os
campeões de 14 dos últimos 20 títulos colocados em jogo na Stock principal.
Para comemorar
essa importante conquista, foi criada a campanha “A tecnologia venceu mais
uma”, uma alusão à inovação dos produtos da empresa de Sangão (SC), que faz
toda a diferença no mercado. Ingo Hoffmann, ex-piloto com carreira
internacional e maior vencedor da história da Stock Car, com 12 títulos, é o
protagonista dos filmes e pisou fundo durante as gravações.
“Mantivemos a linguagem bem-humorada que é característica da comunicação da marca, mostrando que a tecnologia da Hipper conquistou o Brasil e também as pistas, garantindo segurança e tranquilidade para motoristas, pilotos e mecânicos”, explicou Jefferson Pereira, responsável pelo marketing da empresa. A campanha criada pela agência 9mm é composta por três filmes, materiais digitais e impressos, PDV, podcast e outras ações presenciais.
Com temática
automobilística, os filmes foram produzidos no Autódromo Velocitta, localizado
em Mogi-Guaçu, interior de São Paulo. Considerado um dos melhores autódromos do
Brasil, o Velocitta é certificado pela FIA – Federação Internacional de
Automobilismo – e durante o ano recebe inúmeras etapas de diferentes categorias
do automobilismo nacional.
“A Hipper Freios
ganha mais um reconhecimento inquestionável e valoriza ainda mais os produtos
que já fazem parte do dia a dia dos clientes e consumidores. Afinal, o mesmo
produto premium que está nos veículos de passeio, agora está também nos carros
que pisam fundo e exigem o máximo dos discos de freios nas pistas da Stock
Car”, comemorou Gilson João da Silva, diretor-presidente da empresa.
“Um dos aspectos que realmente nos entusiasmou nessa nova parceria é a pegada
tecnológica da Hipper Freios, um foco da empresa que também está direcionando o
futuro da Stock Car”, destacou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da
categoria. “É importante termos uma marca como ela investindo na categoria e
nos acompanhando na evolução que está em andamento. No ano que vem iremos
competir com um carro revolucionário em termos de tecnologia de motorsport e
vai ser importante ter um parceiro como a Hipper Freios nos acompanhando nessa
transformação”, completou Julianelli.
Além da retífica cruzada Hipper
Grinding, que proporciona um rápido assentamento dos
freios e desempenho superior na frenagem, no caso exclusivo da Stock Car os discos de freio são fabricados com liga de nióbio, um metal de altíssima
resistência mecânica e térmica, utilizado inclusive em motores de foguetes
espaciais.
MARCA RECONHECIDA
Conheça todas os filmes da nova campanha, acessando a página www.stockcar.hipperfreios.com.br