Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Fras-le marca presença na recém-inaugurada unidade do MercadoCar em Guarulhos

Fras-le marca presença na recém-inaugurada unidade do MercadoCar em Guarulhos


Líder em materiais de fricção realizou distribuição de brindes para clientes da loja que compraram produtos da marca no dia 15 de dezembro

Da redação
21 de janeiro de 2024

A Fras-le, fabricante de materiais de fricção, promoveu ação direta com os clientes da nova loja do MercadoCar de Guarulhos, que abriu as portas no início de dezembro. Durante o dia 15 de dezembro, a fabricante distribuiu dezenas de carrinhos em miniatura da Stock Car com a logormarca Fras-le. A empresa participa da competição desde 2016, deste que é a principal competição do automobilismo brasileiro, colocando as suas pastilhas em uso extremo. A experiência contribui consideravelmente para o desenvolvimento de produtos da marca, onde condições severas são exigidas na frenagem.

A Fras-le, eleita pela décima vez consecutiva a pastilha de freio preferida pelos mecânicos em pesquisa nacional da Cinau – Central de Inteligência Automotiva, tem realizado uma série de interações junto ao mercado. Estar presente na nova loja do MercadoCar é mais uma destas importantes participações da marca, possibilitando deixar como lembrança junto ao dono do carro que adquiriu um de seus produtos.

Prestes a completar 70 anos, a fabricante lançou campanha com o seu novo posicionamento de marca que leva o slogan: Pensou freios, Fras-le, que está sendo exibida em veículos do setor e também em rádio. Líder em pastilhas de freio e lonas, itens essenciais de segurança, reforça a sua preocupação com a segurança no trânsito ao veicular campanha na Rádio FM, que ocupa primeiro lugar em audiência em São Paulo e região com o objetivo de se aproximar do dono do carro e do mecânico, responsável pela escolha da marca.

Em parceria com o SEBRAE/SP, criou EAD para a gestão de oficinas em canais digitais. A iniciativa visa contribuir com conhecimento voltado às diferentes formas de utilizar as redes sociais para promover as empresas e angariar novos clientes.

Recentemente, também apresentou curso EAD gratuito sobre “Manutenção de Freios – Linha Pesada”. Esta iniciativa visa ampliar ainda mais o suporte técnico aos profissionais, destacando cuidados, sanando eventuais dúvidas e fornecendo um guia para a manutenção do sistema de freios veicular, com enfoque em lonas e pastilhas de freio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue