Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. DRiV chega a Fortaleza, com lançamentos e interatividade para os visitantes da Autop

DRiV chega a Fortaleza, com lançamentos e interatividade para os visitantes da Autop

A DRiV, divisão para o mercado de reposição do grupo Tenneco Automotive, estará presente na 18ª edição da Autop, feira do segmento automotivo, realizada entre os dias 21 e 24 de agosto, em Fortaleza/CE

Leonardo David
26 de agosto de 2024

public/img/noticias/Fachada-Estande-DRiV.jpg-15e9


Como o principal evento do gênero no Norte/Nordeste neste ano, a companhia investiu em uma série de ações para o público visitante, visando fortalecer sua presença e intensificar o relacionamento com os clientes da região. Para isso, seu estande contará com os mais recentes lançamentos das linhas de produtos Monroe Axios, assim como toda a gama de amortecedores Monroe oferecidos no país. Da mesma forma, a presença de um simulador de corrida promete entreter os frequentadores que passarem pelo local. 

Entre os lançamentos apresentados, estão as novas linhas de bandejas, juntas homocinéticas, semieixos e kits de caixa de direção. Produzidos dentro dos mesmos padrões adotados pela indústria automotiva (OEM), os novos componentes utilizam materiais mais resistentes a condições de uso extremo, como metais com tratamento anticorrosivo, que oferecem maior robustez, durabilidade e segurança. Ao todo, essas novidades abrangem 14 novas SKU’s e atendem uma extensa gama de modelos e marcas da frota nacional, totalizando mais de 920 mil veículos em circulação no Brasil. Consagrados no mercado, os amortecedores Monroe também estarão presentes no estande da DRiV, apresentando as inúmeras opções da marca, desenvolvidas para as mais diversas aplicações. 

“Queremos que o público que visitar nosso estande conheça todo o nosso portfólio de soluções e veja porque estamos entre os maiores fornecedores globais do setor”, ressalta Daniel Fabbris Neto, diretor nacional de vendas da DRiV.  

Como o ano de 2024 é um importante marco em sua história, a DRiV trará para seu espaço uma comunicação visual especial. Ela enfatizará os 50 Anos da Monroe como fabricante de amortecedores em território brasileiro; também serão lembrados os 65 Anos da Monroe Axios e a parceria firmada com o Instituto Ayrton Senna, para a promoção de iniciativas de desenvolvimento do ensino público, como explica  Fabbris Neto: “Coincidentemente, comemoramos duas importantes datas em nossa história: cinco décadas produzindo amortecedores e 65 anos de uma das marcas mais tradicionais da indústria de autopeças do Brasil. Ambas atestam nossa ligação e o  nosso comprometimento com a indústria automotiva e com o mercado de reposição brasileiros. Além disso, este ano, iniciamos uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, contribuindo com as ações da instituição, por meio da distribuição de recursos. Para nós, é um grande orgulho compartilharmos tudo isso com nossos clientes, parceiros e todo o público do Ceará e do Nordeste, durante a Autop”. 


Visite o estande da DRiV na Autop: 

  • Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Fortaleza/CE 

  • Avenida C 

  • Estande 99 

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas