Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. DAYCO ANUNCIA LUIZ GUSTAVO ZAPPA COMO DIRETOR DE VENDAS PARA A AMÉRICA LATINA

DAYCO ANUNCIA LUIZ GUSTAVO ZAPPA COMO DIRETOR DE VENDAS PARA A AMÉRICA LATINA

A Dayco, fornecedora de produtos de motores e sistemas de transmissão para as indústrias automotiva e de reposição, anunciou a promoção do Luiz Gustavo Zappa a Diretor de Vendas para a América Latina.

Da Redação
06 de março de 2024

Zappa ingressou na Dayco em junho de 2013 e, desde então, tem desempenhado funções importantes nas áreas de Marketing e Vendas, sempre entregando excelentes resultados para apoiar o crescimento contínuo da empresa, bem como, de toda a cadeia de distribuição das marcas Dayco e Nytron.


Em sua nova posição Zappa continua sendo responsável pelas vendas no Brasil, incorporando também as áreas de vendas do México, América Central e América do Sul, exceto Argentina. Com isso, além da equipe de gestores regionais do Brasil, Silvia Marques, gerente de vendas para a exportação, também passa a se reportar diretamente a ele.

“Após pouco mais de uma década trabalhando na Dayco Brasil, felizmente eu tive a oportunidade de acompanhar as evoluções em que a organização vem apresentando na América Latina em todos os sentidos, principalmente o robusto planejamento de crescimento previsto para as marcas Dayco e Nytron, já a partir desse ano fiscal - FY25 (mar/24 – fev/25). Eu tenho muito orgulho de fazer parte desse time incrível e vou seguir cada vez mais focado na conquista de todos os nossos objetivos”, comenta Luiz Zappa.


A Dayco segue cada vez mais empenhada em fornecedor os melhores produtos, conhecimento técnico, preços competitivos, transparência, excelentes níveis de serviços fortalecendo as nossas parceiras com os distribuidores, varejistas e mecânicos em todos os elos do mercado de reposição, com atendimento constante, através de sua equipe própria tecno comercial disponível em todo o Brasil.


A empresa dispõe de canal direto, com atendimento técnico especializado através do telefone 0800 772 0033, WhatsApp 11 99385-1313 e Instagram @daycobrasil.

Para mais informações sobre a Dayco acesse: www.daycoaftermarket.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?