Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Controil amplia portfólio para o mercado de reposição

Controil amplia portfólio para o mercado de reposição


Fabricante amplia a linha de cilindro mestre para os modelos Ford Focus, Tucson e Sportage

Da Redação
14 de outubro de 2022

A Controil, fabricante especializada em componentes para o sistema de freios hidráulicos, anuncia o lançamento para a reposição de cilindros mestres para veículos das marcas Ford, Hyundai e Kia. São produtos de alta tecnologia, qualidade e especificações exigidas pelas montadoras.

O cilindro com código C-2218 atende os veículos Ford Focus com ABS anos 2000 a 2008.

Para o Tucson da Hyundai e para o Sportage da Kia, a Controil fornece o cilindro C-2219, garantindo a cobertura dos modelos de 2004 a 2012 da primeira montadora e dos de 2006 a 2008 dos veículos da Kia, 2.0 /2.7 GAS com ABS.

O cilindro mestre, componente importante do sistema de freio hidráulico, é responsável por fornecer pressão hidráulica para que os freios nas rodas sejam acionados. Ao acionar o freio, o motorista gera o movimento de um êmbolo dentro de sua câmara, que provoca pressão do fluído no sistema, fazendo com que os pistões dos cavaletes e o cilindro mestre sejam acionados, freando o veículo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift