Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Citroën apresenta novidades visando o mercado chinês durante o Salão de Pequim

Citroën apresenta novidades visando o mercado chinês durante o Salão de Pequim

O evento foi uma oportunidade de mostrar sua intenção com o mercado, principalmente no segmento elétrico e no investimento em conforto

da redação
28 de abril de 2016
 
A Citroën aproveitou o Salão de Pequim, que acontece este mês, para apresentar sua estratégia de investimento no mercado chinês, onde a marca já realiza um quarto de suas vendas.  Em seu estande, a joint venture Dongfeng Citroën expõe o E-MEHARI e faz a estreia mundial do E-Elysée, versão 100% elétrica do C-Elysée, e do C6, um novo sedã estatutário do segmento D. O momento também foi propício para a montadora apresentar ao público seu programa internacional "Citroën Advanced Comfort", em busca de um amplo desempenho e qualidade em matéria de conforto.
 
O Citroën E-Elysée aposta no crescimento do segmento elétrico na China, impulsionado por seu ótimo desempenho e dois títulos mundiais no FIA WTCC (Campeonato Mundial de Carros de Turismo). A marca apostou na estreia de uma versão 100% elétrica de seu sedã. Comercializado na China a partir de 2017, este modelo demonstra a vontade da Dongfeng Citroën em assumir um papel de destaque na oferta de veículos elétricos neste grande país. Equipado com uma bateria de tecnologia lítio-íon, o E-Elysée oferece uma autonomia de até 250 km, podendo ser recarregado em apenas 30 minutos no modo de recarga rápida (ou 6,5 horas em modo de recarga normal).
 
O C-Elysée confirma seu estatuto de best-seller da Dongfeng Citroën na China, com 90.000 vendas registradas em 2015. Toda a ênfase dada à motorização elétrica é também uma oportunidade para a marca apresentar, pela primeira vez ao público chinês, o novo E-MEHARI, um conversível de quatro lugares, 100% elétrico.
 
A Dongfeng Citroën investe com força também no segmento três volumes, apresentando o novo porta-estandarte da gama: o Citroën C6. Este sedã estatutário do segmento D “Upper Business” de 4,96 m será comercializado localmente no final do ano. O modelo oferece prestações internas do mais alto nível, com uma atenção especial dada ao interior, aos assentos e às tecnologias, sempre visando um “ultra conforto” para todos os passageiros.
 
Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas