Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Citroën apresenta novidades visando o mercado chinês durante o Salão de Pequim

Citroën apresenta novidades visando o mercado chinês durante o Salão de Pequim

O evento foi uma oportunidade de mostrar sua intenção com o mercado, principalmente no segmento elétrico e no investimento em conforto

da redação
28 de abril de 2016
 
A Citroën aproveitou o Salão de Pequim, que acontece este mês, para apresentar sua estratégia de investimento no mercado chinês, onde a marca já realiza um quarto de suas vendas.  Em seu estande, a joint venture Dongfeng Citroën expõe o E-MEHARI e faz a estreia mundial do E-Elysée, versão 100% elétrica do C-Elysée, e do C6, um novo sedã estatutário do segmento D. O momento também foi propício para a montadora apresentar ao público seu programa internacional "Citroën Advanced Comfort", em busca de um amplo desempenho e qualidade em matéria de conforto.
 
O Citroën E-Elysée aposta no crescimento do segmento elétrico na China, impulsionado por seu ótimo desempenho e dois títulos mundiais no FIA WTCC (Campeonato Mundial de Carros de Turismo). A marca apostou na estreia de uma versão 100% elétrica de seu sedã. Comercializado na China a partir de 2017, este modelo demonstra a vontade da Dongfeng Citroën em assumir um papel de destaque na oferta de veículos elétricos neste grande país. Equipado com uma bateria de tecnologia lítio-íon, o E-Elysée oferece uma autonomia de até 250 km, podendo ser recarregado em apenas 30 minutos no modo de recarga rápida (ou 6,5 horas em modo de recarga normal).
 
O C-Elysée confirma seu estatuto de best-seller da Dongfeng Citroën na China, com 90.000 vendas registradas em 2015. Toda a ênfase dada à motorização elétrica é também uma oportunidade para a marca apresentar, pela primeira vez ao público chinês, o novo E-MEHARI, um conversível de quatro lugares, 100% elétrico.
 
A Dongfeng Citroën investe com força também no segmento três volumes, apresentando o novo porta-estandarte da gama: o Citroën C6. Este sedã estatutário do segmento D “Upper Business” de 4,96 m será comercializado localmente no final do ano. O modelo oferece prestações internas do mais alto nível, com uma atenção especial dada ao interior, aos assentos e às tecnologias, sempre visando um “ultra conforto” para todos os passageiros.
 
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores