Depois de 21 anos, a Chevrolet decidiu encerrar a montagem do Classic no Brasil. O modelo, também chamado de Corsa Sedan durante o período de fabricação, tem cerca de 5 mil unidades em estoque. Estima-se que a quantidade ainda disponível abasteça o mercado por mais dois meses. O sedã custa R$ 32.670, e com ar-condicionado chega ao valor de R$ 33.670. Seu fim vem de encontro com o lançamento do Prisma Joy, a nova versão de entrada que mantém o visual antigo. Com grade dianteira sem detalhes cromados e rodas com calotas, ele custa R$ 42.990. Maçanetas e retrovisores são de plástico sem pintura. É equipado com um 1.0 flex de até 80 cv e câmbio manual de seis marchas. Durante o período de sua produção, o Corsa Sedan/Classic foi equipado com motores 1.0 e 1.6. Desde que se tornou o Classic, em 2006, manteve o 1.6 apenas no primeiro ano e após isso ficou somente com o propulsor de 1.000 cm³. Em 1997 ele teve uma versão automática de quatro marchas.