Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Caoa Chery anuncia doações e importação de máquina para produção de máscaras no Brasil

Caoa Chery anuncia doações e importação de máquina para produção de máscaras no Brasil

De acordo com a montadora, serão mais de 118 mil itens de proteção individual e respiradores

Da Redação
13 de maio de 2020

A Caoa Chery por meio do empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, Chairman da montadora, vai doar mais de 118 mil itens de proteção individual, entre luvas, macacões, jalecos e óculos em contribuição ao combate à pandemia da COVID-19 no país. Também serão disponibilizados respiradores e outras seis milhões de máscaras médicas.

Os itens serão doados ao Governo do Estado de São Paulo que será responsável pela distribuição dos equipamentos. O objetivo é auxiliar na redução dos impactos da crise no sistema de saúde e junto às populações mais vulnerável.

A unidade fabril da montadora, em Jacareí (SP), também auxiliará na força-tarefa contra a pandemia com a produção de máscaras simples que serão utilizadas pelos colaboradores da empresa, seus familiares e profissionais de toda a rede de oficinas da marca, além de doadas à população. Para isso, a empresa importou da China uma máquina com capacidade para produzir 100 mil máscaras por dia.

Carlos Alberto de Oliveira Andrade, Chairman da montadora, ressalta: “Este é o momento de unir forças contra o vírus para minimizarmos o efeito da crise na saúde. A fabricante está engajada em buscar soluções e iniciativas que colaborem com as autoridades no combate à pandemia. Por isso, estamos contribuindo com o governo, no qual temos plena confiança da capacidade em administrar essa crise, por meio das doações, e colocando nossas instalações e mão de obra à disposição para a produção de mais máscaras que vão auxiliar na proteção da população”.

Para minimizar os efeitos da crise junto aos seus consumidores, a Caoa Chery alterou seu serviço de pós-venda durante a pandemia. A obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, teve carência aumentada. Além disso, o atendimento das oficinas passou a ser prioritário para idosos, profissionais de saúde, taxistas e motoristas de aplicativo.

Um novo canal de vendas também foi criado no formato delivery. Garantindo comodidade e segurança àqueles que têm interesse em testar os carros da montadora.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas