Notícias
Vídeos

BYD tem campanha inédita para os modelos TAN e HAN neste natal


Até o dia 31 de dezembro, quem comprar um dos dois modelos ganha um kit Painel Solar completo da marca, que é líder também no setor de placa solares

Por: Da redação - 20 de dezembro de 2023

A BYD é uma greentech que domina as principais tecnologias de toda a cadeia produtiva industrial ligada à energia e eletrificação, fabricando desde baterias, motores elétricos, painéis, kits solares, semicondutores e diversos tipos de veículos comerciais e de passeio.

Para este fim de ano, a marca celebra suas conquistas com uma promoção inédita de natal, por tempo limitado, exclusivamente para dois de seus modelos elétricos premium vendidos no Brasil.

Na compra do BYD TAN (2022/2023) ou BYD HAN (2023/2024), 0 km, na rede de concessionárias da marca, o cliente receberá um kit Painel Solar da BYD Energy totalmente grátis, para instalar em sua propriedade. O presente será entregue e disponibilizado em até 25 dias (exceto para a região norte e nordeste do país, com prazo previsto de até 40 dias) no endereço indicado na compra. A condição é válida para todas as vendas consolidadas entre os dias 09/12/2023 e 31/12/2023.

O kit Painel Solar BYD contém 24 placas de painel solar da marca, modelo 540 (importado), inversor BYD Pro Tri 12 KW 2 MPPT 380V, estrutura completa, trilhos em perfil de alumínio, cabos solares e todos os conectores necessários para a fixação do material. Os custos com serviços de instalação serão de responsabilidade do cliente. Todas as condições de garantia (90 dias), manutenção e instalação estão em Link.